Vale tudo

Está valendo tudo em todas as emissora de televisão de Maringá, na tentativa de garantir audiência. É que nos próximos dias vai acontecer a pesquisa local do Ibope. Virou um açougue, quanto mais sangue melhor.

“O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade” (Provérbios 17-17)

O DIA DE HOJE
Hoje é o dia consagrado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Hoje completa 27 anos da morte do Dr. Ulisses Guimarães, principal nome da Constituinte de 1988, e hoje está completando 39 anos da inauguração da nova sede da Acema. E, é aniversário da jornalista Dayani Barbosa.

CONVENÇÃO
Pedro Ricieri Navi, presidente do MDB de Mandaguari, convocou convenção do partido para o próximo dia 19 para eleição do novo diretório. Será às 8 horas na Casa da Cultura.

É VERDADE, TERTA?
Ex-assessor do deputado federal Ricardo Barros disse ontem ter duas certezas: Silvio Barros não será candidato a prefeito e Ricardo Barros e Ulisses Maia estarão juntos na eleição do ano que vem.

SENA E QUINA
No concurso 2.196 da Mega Sena na última quarta feira ninguém acertou as seis dezenas e também não houve ganhador para a quina. Assim, para o concurso da próxima segunda feira a Mega Sena está acumulada em R$ 30 milhões, e a quina acumulou em R$ 5,6 milhões.

TOMOU GOSTO
Na convenção nacional do MDB o vice-prefeito de Maringá Edson Scabora foi para a tribuna da Câmara e fez uso da palavra. Tomou gosto pela coisa e admite que um dia até poderá ser candidato a deputado federal.

PODER DA PIZZA
Estudo do psicólogo Dan Ariely mostra que colaboradores que recebem promessa de pizza para o bom desempenho da produtividade são mais produtivos do que os que recebem a recompensa em dinheiro.

RECUPERAÇÃO
O empresário e ex-vereador maringaense Divanir Moreno passou por cirurgia cardíaca com a implantação de três pontes de safena. Está em plena recuperação.

PALESTRA
Na próxima segunda feira o ex-prefeito de Maringá Silvio Barros fará palestra em Londrina no 1º Fórum dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente. Será no auditório CCB da UEL.

CIRURGIA
Vicente Malucelli, diretor da TV Maringá-Rede Band-, passou por cirurgia da vesícula e está em recuperação. Foi operado pelo Dr. Batista, que é muito bom no corte.

NOVA AGÊNCIA
Segunda-feira será inaugurada mais uma agência Sicoob em Maringá. Será na avenida Mandacaru, depois do Hospital Universitário.

SEGUNDA OPÇÃO
Ao receber a visita do maringaense Carlos Walter Martins Pedro, presidente da Fiep, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, disse: “Se eu não morasse em Curitiba, escolheria Maringá para morar, é uma cidade bela e planejada”.

ATROPELAMENTO
O jornalista, escritor e blogueiro maringaense Eliel Diniz foi atropelado por um motoqueiro. Teve uma clavícula quebrada e foi internado em hospital local.

VISITA
Pioneiro maringaense, João da Costa Patrão, que além de imóveis em Maringá tem uma bonita propriedade na vizinha Mandaguaçu, visitou o JORNAL DO POVO.

FAMÍLIA VERRI
Formada por gente séria, dedicada e sempre disposta a ajudar os necessitados, a família Verri, está precisando do apoio. O Fernando, mano do Mário e do Ênio Verri passou diversos dias internado após passar por cirurgia cardíaca. E a Lorena Verri, passou por cirurgia da visícula.

TÃO INDO EMBORA
Maria Vitória transferiu o título eleitoral de Maringá para Curitiba, Cida Borghetti também está transferindo domicílio eleitoral para a capital e Walter Viana, que é o presidente estadual do Democracia Cristã, vai transferir o título para Curitiba, assumir a presidência municipal do partido e ser candidato a vereador.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Dayani Barbosa Salgueiro, Oscar Batista de Oliveira, Rosane Ornelas, Gina Cabral, Antonio Roberto Gadani, Humberto Garcia de Campos, Cirlene Clodoaldo Martins, Carmem Lucia Rodrigues, Herik dos Santos Amorim, Leandro Hirae Narciso, Clarinda de Oliveira, Maria de Lourdes Caldarelli, Hercilia Bordin Germani, Alessandre Whiby Fernandes, Cláudio Sandri, Luiz Norberto Canhoto e Gracyelle Abillas Parosso.

(13) estarão aniversariando:
Alexandra Donegasca Emidio, Cabo José Maria dos Santos, Sandra Cruz Andrade de Almeida, Ricardo Wagner Teixeira, Aparecida de Lourdes Sasazawa, Francisco Antonio Gomes, Raul Pereira da Silva, Mário Roberto Andregheti, Miguel Matsumura, Denise Calegaris do Nascimento, Carlos Rodrigues e Antonio Marcos Dal Lago.

Advertisement
Advertisement