Movimento Algo Novo promove encontro estadual em Maringá

Acontece na sexta e no sábado, em Maringá, o III Encontro Estadual Movimento Algo Novo, onde será discutida a atual conjuntura e temas como “Direito, político e a advocacia em defesa da Constituição social cidadã”.

O Movimento Algo Novo reúne personalidades e líderes que disputaram ou participaram da eleição na OAB-PR, contra a tradicional chapa XI de Agosto. O candidato a presidente pela Algo Novo na OAB foi Ferreira Filho.
O evento acontecerá a partir das 14h30, no Clube Hípico, com o advogado Ozorio Campaner fazendo a abertura.Marco Alexandre de Souza Serra fará, às 15h, uma análise da conjuntura, e às 15h30 Ramon Bentivenha relatará informes sobre o projeto de lei complementar da proporcionalidade.
Marthius Sávio Cavalcante Lobato, atual vice-presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB, fará a primeira exposição e debate e a psicóloga Juana Ester Kogan, diretora-geral da Escola de Psicoterapia Psicanalítica de Maringá, falará sobre “A construção da subjetividade no mundo de hoje. Um olhar psicanalítico”.
A programação prossegue no sábado, a partir das 9h30, com deliberações internas. A programação completa está aqui.

Advertisement
Advertisement