Treta entre produção de dupla e locutores de rodeio em Guaraci

A dupla sertaneja Bruno e Barreto, que tem escritório artístico em Maringá, foi pivô de uma confusão entre sua produção e locutores de rodeio no sábado, em Guaraci.

Alex Rosseto, do site do radialista J. Silva, que manda em Colorado, contou que a produção da dupla, conhecida por conta da música “Farra, pinga e foguete”, pediu aos locutores que apressassem o rodeio para que o show não atrasasse.
“A gente para tirar fotos com esses artistas, tem que pedir de joelhos, Luizinho! Eles chegam aqui e acham que podem mandar no rodeio, aqui não”, reagiu o locutor principal. Luizinho Mirante que participou ao vivo do programa J. Silva por telefone, comprou a briga e disse: “Respeito cabe em qualquer mugar e ninguém é melhor do que ninguém, viu Bruno e Barreto”. O público que estava na arena e acompanhou de perto toda a confusão, aplaudiu de pé os desabafos dos locutores do rodeio.
Em 2016 a dupla recebeu várias críticas depois de participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, e foi preciso dar uma parada na carreira para estudar música.

Advertisement
Advertisement