Sercomtel lança edital para venda
de terrenos e salas comerciais

A Sercomtel Telecomunicações, de Londrina, lançou ontem o edital deconcorrência para venda de seus imóveis (salas e terrenos) por lotes.

Ao todo serão alienados nove bens imóveis: uma sala comercial, com 147 metros quadrados, no Centro Empresarial Newton Câmara, localizado na avenida Higienópolis; uma sala comercial, com 51 metros quadrados, no Complexo Empresarial Oscar Fuganti, localizado na Rua Santa Catarina; uma loja no Shopping Royal com 21 metros quadrados; um terreno localizado no Alphaville Londrina 2 com 12.784 metros quadrados; um terreno localizado no Jardim Los Angeles com 445 metros quadrados; um terreno localizado no Jardim Pérola com 305 metros quadrados e um terreno localizado no Jardim Belleville com 335 metros quadrados e um terreno localizado no bairro Aeroporto com 464 metros quadrados.
De todos os imóveis à venda, o mais bem avaliado é o terreno localizado próximo ao lago Igapó, na aenida Higienópolis. Em área nobre, a propriedade é hoje um dos terrenos de maior valorização da área central de Londrina, com área total de, aproximadamente, 10 mil metros quadrados e valor mínimo de quase R$ 22 milhões.
O procedimento licitatório será realizado no dia 18 de novembro, às 9h30, nas dependências da empresa (Rua Fernão de Magalhães, 383), por meio do modo de disputa aberto, ou seja, a quem oferecer o maior lance verbal igual ou superior ao mínimo estabelecido no Edital.
Com a venda de todos os bens patrimoniais, a empresa espera receber, no mínimo, R$ 29.293.600,00. Os valores para lances mínimos de cada um dos lotes e demais informações sobre a licitação, podem ser consultados no edital de concorrência disponível na página da Sercomtel.

Advertisement
Advertisement