Tem nome

O PSDB de Maringá já tem nome definido para ser candidato a prefeito. O candidato será o empresário Evandro de Oliveira.

“Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens” (Salmos 65-2)

MEGALEILÃO
Deve acontecer no mês que vem o megaleilão do excedente da cessão onerosa do pré-sal. A previsão do governo é de arrecadar R$ 112 bilhões.

CITAÇÃO
Lílian Cristina Kozuki Gonçalves, presidente da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar da Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Maringá, publicou edital de citação Caio Rodrigo de Souza Gomes de Oliveira e Rosilene Rodrigues Martinez, servidores públicos municipais para que apresentem em 15 dias defesa escrita, por em tese, apresentar faltas injustificadas ao trabalho.

FERRO NELA
A deputada federal Paula Belmonte, do Cidadania do Distrito Federal, quer incluir a deputada federal paranaense Gleisi Hoffmann, do PT, entre os envolvidos na CPI do BNDES.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

FORA DO PAÍS
Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, ficará fora no Brasil no período de 21 a 31 do corrente mês. Onyx vai visitar China, Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes.

LONGE DE CURITIBA
O procurador Deltan Dallagnol vai deixar o comando da Operação Lava Jato. Deverá assumir a tarefa de combate ao narcotráfico. Longe de Curitiba.

RELANÇAMENTO
O Instituto de Tecnologia do Paraná assinou ontem o relançamento do edital para empresas interessadas em se instalar no Parque Tecnológico do Tecpar em Maringá.

RUIM DE LÍNGUA
Pesquisa do site Catho aponta que apenas 5% da população brasileira fala um segundo idioma, e menos de 3% tem fluência em inglês. Quem fala outras línguas tem 52% de chances de receber um salário maior.

O ENTREVISTADO
O deputado federal Ricardo Barros, do PP, passará o final de semana na cidade. Amanhã, às 7h30 horas ele será entrevistado ao vivo na Rádio Jovem Pan. Ângelo Rigon estará presente.

ESTREIA
O colunista social Gustavo Ferro que trabalhou no jornal Hoje e o JORNAL DO POVO e que também apresentou programas de rádio, marcou ontem sua estréia no jornal Folha de Londrina.

VISITA
Juarez Firmino, contador e advogado que foi Secretário de Fazenda da Prefeitura de Ângulo, honrou o JORNAL DO POVO com a visita.

AGRADECIMENTO
Ágide Meneguete, presidente do Sistema Faep, durante o evento que considerou o Paraná livre da vacina contra a aftosa fez questão de agradecer a ex governadora Cida Boirghetti. Ágide disse que o apoio da então governadora Cida Borghetti foi decisivo para a conquista.

VEM, VAI E VOLTA
O maringaense Jefferson Nogaroli, que comanda o Sicoob, esteve ontem na cidade prestigiando o relançamento do Tecpar, foi para Curitiba, e amanhã estará de volta a Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ben Badan Franco, Maria da Graça, Felipe Brandão, Reinaldo M. de Jesus, Emerson Ferreira da Cruz, Sandra Kawas Russo, Giselle Pariz, Marina Aparecida Veltrini, João José de Oliveira e Herlingdon Cremm.

Advertisement
Advertisement