O encontro

O MDB de Maringá, que agora tem o vice-prefeito Edson Scabora como seu maior líder, realiza Encontro hoje a partir de 9 horas na Câmara Municipal quando diversas filiações serão concretizadas. João Arruda (foto), presidente estadual do partido, estará presente.

“Nosso Senhor Jesus Cristo se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar” (Gálatas 1 – 3 e 4 )

O COMEÇO

Deputado federal oposicionista comentava ontem que a briga de Jair Bolsonaro com deputados do próprio partido pode ser o começo para um impeachment. Lembrou que todos presidentes que caíram o motivo foi não ter maioria.

INAUGURAÇÃO

Edalvo Garcia, presidente do Centro Português de Maringá, comanda hoje às 11 horas solenidade de inauguração de elevador naquele importante clube social. Autoridades, associados e convidados especiais estarão presentes.

NINGUÉM QUER

O deputado federal Gustavo Fruet, que foi um péssimo prefeito de Curitiba está procurando fazer alianças e tentar um novo mandato como prefeito. O problema é que nenhum partido está interessado em aliança com Fruet.

VISITA

O prefeito Ulisses Maia recebeu em seu gabinete na manhã de ontem a visita de Luciano José Buligon, prefeito municipal da cidade catarinense de Chapecó. Ele é advogado e professor, tendo sido vice prefeito daquela cidade e foi procurador jurídico de diversos municípios de Santa Catarina.

O ESPERTO

Na briga do presidente Jair Bolsonaro com integrantes do próprio partido, o PSL, o esperto é Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados. Rodrigo Maia está atuando bem quietinho para levar os descontentes do PSL para o Democratas.

AS MULHERES

Pelo jeito a esquerda brasileira está no firme propósito de mostrar a força da mulher na política. Em Maringá três partidos esquerdistas estão trabalhando o lançamento de mulheres para disputar a Prefeitura.

 FEZ SUCESSO

O ex presidente da República, Michel Temer que foi absolvido da acusação de obstrução da Justiça ficou muito feliz com a notícia. Temer retornou quinta feira da Inglaterra onde proferiu palestra na Oxford Union, em Londres. Disse que fez sucesso nas palestras.

TEVE CONFRONTO

Era para ser uma manifestação pacífica, a que o Patriota promoveu na ultima quinta feira no Terminal Rodoviário de Maringá. Alguns petistas passavam pelo local, e até cuspiram na cara de integrantes do Patriotas, o que provocou o vuco-vuco.

TÁ POUCO LIGANDO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que está pouco interessado na discussão de condenação em segunda instância.Lula disse que o que ele quer é que sua inocência seja provada.

OUTRA CADEIRA

Maringá está bem perto de ganhar mais uma cadeira na Câmara Federal. O que se comenta em Brasília é que o deputado federal Evandro Roman vai mesmo perder o mandato por ter mudado de partido, e que nesse caso assumiria o maringaense Edmar Arruda.

NÃO QUER NADA

Não dá para acreditar. Fernando Henrique Cardoso sempre procurou estar perto e de bem com os presidentes, mas não quer nada com o presidente Jair Bolsonaro. O tucano disse: “Eu nunca o ví na vida, nem desejo”.

ESTÁ NA CIDADE

O empresário maringaense Jefferson Nogaroli que é diretor do Sicoob passou todo o dia de ontem em São Paulo tratando de negócios.Hoje ele está em Maringá.

O QUINTETO

Cinco Mulheres estão sendo comentadas em Curitiba para disputar a Prefeitura. Alzimara Barcelar, Cida Borghetti, Camila Lopes, Elza Marques e Mirian Gonçalves.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Miguel Augusto Sakuno Rosa, Márcia Mara, Isis Pereira Medina, Terezinha de Jesus Bozza, Carlos Humberto Leonardo, Nelza Zanutto, Eoan Venâncio Mazzarin, João Penha de Souza Filho e Mário Massaro Miyazato.

Advertisement
Advertisement