TRE julga improcedentes últimas ações contra Ratinho Júnior

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná encerrou hoje o julgamento da ação de investigação judicial eleitoral proposta pela ex-governadpra Cida Borghetti contra o então candidato Ratinho Júnior, além de seu pai, Ratinho.

Na ação, a coligação da candidata do PP acusou a campanha do Governador eleito por atos de abuso de poder econômico e realização de showmícios, ocorrido por meio da utilização das empresas da Rede Massa (rádios e televisões).

De forma unânime o TRE-PR entendeu que não houve nenhuma espécie de abuso, afirmando, também, que não restou caracterizada a realização de showmício nas localidades, conforme voto do relator, desembargador vTito Campos de Paula.

Em conjunto também foi julgada a ação de impugnação de mandato eletivo proposta pelo Movimento Democrático Brasileiro, partido do então candidato João Arruda, que, por conter as mesmas acusações feitas pela então governadora, foi julgada igualmente improcedente.

Essas eram as últimas ações propostas contra a eleição do governador Carlos Massa Ratinho Júnior ainda em trâmite na justiça eleitoral do Paraná.

(Via Blog do Zé Beto)

Advertisement
Advertisement