Pausa nos 100

No próximo domingo o Jornal do Povo vai publicar o artigo de número 100 do médico João Batista Leonardo. Ele resolveu dar uma pausa nos artigos, mas quem sabe resolve retornar no futuro. João Leonardo tem espaço garantido, sempre.

“ Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” ( Salmos 125- 1 )

“ Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” ( Salmos 125- 1 )

                                SEM PROMOÇÃO

O procurador da Justiça, Deltan Dallagnol rejeitou promoção para a 4ª Região Federal de Porto Alegre, preferindo continuar em Curitiba no comando da Operação Lava Jato.

                                CONSULADO PORTUGUÊS

Hoje e amanhã, Suzana Pereira, vice Cônsul de Portugal em Curitiba estará atendendo em Maringá, no Centro Português, que é presidido pelo advogado Edalvo Garcia. Os interessados deverão fazer agendamento pelo email: curitiba@mnpt.

                                TERCEIRÃO

O Brasil está em terceiro lugar em crescimento no registro de patentes, segundo relatório elaborado pela ONU. No mesmo relatório o Brasil aparece também em terceiro lugar em vendas online.

                                 PERDEU MAIS UMA

O ex-senador Roberto Requião, que está desfrutando das delícias de Paris, perdeu mais uma. O Ministério Público Federal rejeitou o pedido de Requião que queria tomar a cadeira do senador paranaense Flávio Arns.

                                CÂMARA

Mário Hossokawa preside hoje sessão solene da Câmara Municipal de Maringá, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

                                 NÃO PROCEDE

O Tribunal Regional Eleitoral rejeitou a ação proposta pela ex-governadora Cida Borghetti contra o atual governador paranaense Ratinho Júnior por abuso de poder na última campanha eleitoral.

                                 MOTORISTAS IMPORTADOS

Por falta de acordo com o Sindicato dos Motoristas de Maringá uma empresa local “importou” dezenas de motoristas venezuelanos, que agora estão trazendo também seus familiares. Por radicalização motoristas de Maringá perderam seus empregos, o Sindicato deixa de arrecadar e aumenta o problema social na cidade.

                                   AGORA CHEGA!

O casal maringaense Késia e Edmundo Albuquerque já visitou mais de 60 países. Acabaram de chegar do Canadá e decidiram que chega de viagens internacionais. Agora só farão viagens aqui mesmo no Brasil.

                                     SICOOB ARENITO

Jair Bertocco, que cumpriu uma carreira de sucesso na Caixa Econômica Federal-Regional de Maringá-, não teve muito tempo para curtir a aposentadoria. Aceitou o convite e assumiu a Diretoria de Mercado no Sicoob Arenito, em Umuarama, com agências em diversos municípios na região da Amerios. A cooperativa tem plano de expansão para São Paulo, e até o fim do ano, para Santos e São José dos Campos. Jair disse que para o ano que vem o projeto abrange mais municípios.

                                     VISITA

O engenheiro civil, José Roberto Costa Curta, que foi Diretor Técnico do Saop- Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação do Município de Maringá, e agora é fazendeiro no Mato Grosso, honrou o JORNAL DO POVO com a visita.

                                      PRESIDENTA

Cláudia Bochi recebeu convite e aceitou assumir a presidência do Cidadania Mulher de Maringá. Cláudia tem grandes planos para por em prática.

                                      SEGUNDO MANDATO

A Gazetona-Gazeta do Povo-, está certa de que Ratinho Júnior vai cumprir um segundo mandato no Governo do Paraná. Ela fez a seguinte chamada: Governador Ratinho Júnior conta o que quer fazer nos próximos anos. O atual governador só tem mais três anos e 40 dias do atual mandato

                                      RECONHECIMENTO

Em evento realizado na sede da Acim na semana passada, o reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva fez questão de dizer que o diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais do Tecpar, Lindolfo Júnior, foi um dos responsáveis pela cessão de parte do terreno onde começou o Cesumar. Lindolfinho  chegou para o evento ao lado do reitor, do Wilson de Matos Silva Filho, filho do reitor, e do presidente do Tecpar, Jorge Callado.   

                                           ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Anália da Rosa Nasser, Francisco Sisvilan de Moraes Coimbra, Mauro Santos Jorge, Antonio Belinati, Jair Palmeira, Sinivaldo Piffer Crozatti, Rosangela Macedo, Mário Mazett e Sirlei Aparecida de Almeida Peccin.

(Foto: José Carlos Ronchim)

Advertisement
Advertisement