Falecimentos

Dona Darcy Haggi Rodrigues faleceu na madrugada de ontem, aos 88 anos de idade. Mãe da Virgínia esposa do advogado Norton Infante Vieira, o sepultamento de dona Darcy ocorreu ontem no Cemitério Parque de Maringá.

Ontem de manhã, em consequência de insuficiência respiratória e falência múltipla de órgãos, morreu o jornalista Eder Henrique Alfredo, de 37 anos, que será sepultado hoje às 8,45 horas no Cemitério Municipal de Maringá.

Na quarta-feira foi sepultada no Cemitério Municipal de Maringá Maria de Fátima Matos Marçal, de 64 anos de idade. Muito querida, Maria de Fátima trabalhou com o agora ministro da Justiça, Sergio Moro, no escritório do conceituado advogado maringaense Irivaldo Joaquim de Souza.

“Bendito seja o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação” ( 2 Corintios 1- 3 e 4 )

                                          TEM PATROCÍNIO

O deputado estadual paranaense Devanil Cobra Repórter está na Alemanha participando da Feira das Nações de Dusseldorg, representando a Assembléia Legislativa. Se está representando a ALEP o povo é o patrocinador.

                                        ÁRVORE DO DR. MILTON

Uma Sibipiruna plantada na cidade de Londrina no ano de 1953, ao invés de ter sido cortada, como normalmente fazem, está sendo recuperada e preservada. A árvore, que está completando 66 anos, foi plantada na Gestão do saudoso prefeito daquela cidade, Milton Menezes, que é pai do cartorário maringaense Gabriel Menezes.

                                         GUARDA EM CAMBÉ

O vereador Zezinho da Ração, do PSB, e que é presidente da Câmara de Cambé, propôs a criação da Guarda Municipal naquela cidade.

                                             COMENDADORA

Presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, a médica maringaense Edna Almodin vai ser condecorada no próximo dia 14 de novembro com a Comenda do Mérito Excelência e Qualidade Brasil. O evento acontecerá no Restaurante Panorâmico do Golden Ingá.

                                             NÃO VIOLÊNCIA

Na próxima terça -feira a jornalista Érica Zanon, promove no Espaço Multiplique, em Londrina, uma roda de conversa sobre Comunicação Não Violenta, que abrangerá relacionamento, trabalho, família e informação. Será às 19,30 horas.

                                            OS VIRA LATAS

Somos Todos Vira Latas, projeto da professora Andreia Godoy, do Colégio Nossa Senhora do Rosário de Cornélio Procópio garantiu o quarto lugar no Agrinho/2019. Ele é voltado para ajudar animais abandonados a desenvolver aprendizagens significativas.

                                            NOVO PARTIDO

O vereador maringaense Odair Fogueteiro estará amanhã na cidade de Guarapuava. Com as presenças de André Menegoto e Cesar França, presidentes respectivos do PDT paranaense e maringaense. Fogueteiro fará sua filiação no PDT de Maringá.

                                             TRÊS MOSQUETEIROS

Os senadores paranaenses, Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães votaram juntos pela reforma da Previdência.

                                             MUITO PRESTÍGIO

Aumentou o prestígio do deputado federal maringaense Luiz Nishimori com o presidente da República Jair Bolsonaro, depois que o capitão verificou todo o prestígio de Nishimori com as autoridades japonesas.

                                              NOVA VERGONHA

O senador Álvaro Dias, do Podemos quer fazer os paranaense, e particularmente seus amigos, passar uma nova vergonha. Álvaro quer ser outra vez candidato a Presidência da República.

                                            NOVA SEDE

O Ministério Público Estadual abriu licitação para a construção do Edifício Sede do Ministério Público do Paraná, na cidade de Cianorte. A abertura das propostas ocorrerá no dia 26 de novembro, às 14 horas.

                                             ORAÇÃO PELA PAZ

Hoje, das 20 às 22 horas, no Auditório Dona Guilhermina acontece a 16ª Noite de Oração Pela Paz. A solenidade é aberta à pessoas de todas as confissões e crenças religiosas.

                                              A DECISÃO

Na próxima quarta feira o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sediado em Porto Alegre vai decidir se a sentença que condenou o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sitio de Atibaia será anulada.

                                               ARROZ À BRAGA

Amanhã você poderá comprar no Centro Português de Maringá o delicioso Arroz à Braga pelo preço de R$ 30,00. O arroz será servido somente para retirar no clube, no horário das 11 às 14 horas.

                                                 ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Mayara Assoni Timbó de Souza, Saline Atiê Ramos, Rodrigo da Silveira Maia, Lizete Ferreira da Costa, Dalti Ferreira Tortato, Silvana Bueno de Souza, Adriano Aparecido Lourenço, Miguel de Paula Xavier Neto e Moacir Meneguetti.

Advertisement
Advertisement