Bolsonaro na Açukapê

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro almoçou no último domingo no restaurante Açukapê da Rua Santos Dumont em Maringá. O número 02 de Bolsonaro gostou da comida e do atendimento. Ele foi o vereador mais novo do Brasil ao se eleger em 2000 quando tinha 17 anos. Em Maringá os edis mais novos foram Bia Correa e Evandro Júnior, que tinham 20 anos de idade.

“Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar” (Salmo 41-9)

LEILÃO SABARÁLCOOL
A justiça de Engenheiro Beltrão marcou para hoje às 11 horas leilão de uma área e outros 10 imóveis da antiga Usina Sabarálcool. Tudo está avaliado em R$ 554 milhões.

CHEFE DA MISSÃO
Presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Japão, o deputado federal Luiz Nishimori, do PL está no Japão de onde deve retornar no próximo dia três. Nishimori está chefiando a 46ª Missão Econômica Brasil Japão.

É IGUAL
O apresentador de televisão Luciano Huck, que pensa em disputar a Presidência da República e que está sem filiação partidária disse que é contra candidatura avulsa e é a favor de doações privadas.

PODENDO MUITO
O Partido Verde do Paraná está podendo muito. Na Reunião da Executiva em Brasília na sexta feira passada a deputada federal Leandre foi eleita vice presidente nacional; Francisco Caetano foi eleito Secretário Adjunto de Finanças e Raphael Rolim de Moura foi eleito Secretário de Assuntos do Executivo.

VAI ENCARAR?
É muito grande a possibilidade do advogado Nereu Vidal Cezar se filiar no PL e disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá, onde inclusive já foi presidente.

TIRO CURTO
As chamadas renovações presidenciais, e de quem muito se esperava, mostraram um tiro muito curto. Maurício Macri cumpriu só um mandato na Argentina, Emmanuel Macron com seu primeiro mandato está péssimo na França. Te cuida, Bolsonaro.

OUTRO EVANDRO
O empresário Evandro Oliveira, diretor da Faculdade Unifamma é pré-candidato a prefeito de Maringá pelo PSDB. Errei ao mencionar Evandro Araújo como pré candidato.

SEMINÁRIO
A Federação da Indústria do Estado do Paraná – Fiep -, e Instituto Paranaense de Reciclagem promovem no próximo dia 12 a 3ª Semana Paranaense de Logística Reversa que abordará o desenvolvimento dos sistemas de logística reverso de abrangência nacional.

JANTAR BENEFICENTE
Será no dia 6 de dezembro, às 20 horas no Hotel Metrópole, o 2º Jantar Beneficente do Instituto Maringaense de Autismo (IMA). O preço é de somente R$ 100 com bebidas à parte. Reserve seu convite com o Douglas Guimarães pelo fone: 99711-4763.

FAKE NEWS
A Relatoria para a Liberdade de Expressão da Organização dos Estados Americanos divulgou uma Guia com recomendações de como lidar com noticias falsas nas eleições.

REVISTA CONEXÃO
Está circulando mais uma edição da Revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso. Trata-se de edição comemorativa aos 20 anos da referida revista.

JÁ TEM NOME
O presidente da República Jair Bolsonaro pensa em criar um novo partido e inclusive já escolheu o nome, o que aliás é o mais fácil. O novo partido do Capitão seria o Partido da Defesa Nacional. Antes de ser candidato e ter sido recusado por diversos partidos Bolsonaro tentou criar um partido, porém não conseguiu tendo que se alojar no PSL.

AS DESISTÊNCIAS
Diversos pré candidatos a vereador, principalmente servidores público e assessores, já estão desistindo da disputa. Não ser muita confiança na própria candidatura e ficar seis meses sem receber salário são fatores importantes nas desistências.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Salete Maestrelo, Rosemary Kendrick e Silva, José Gonçalves Vicente, Mariana Nicolau, Orlei Theodoro Silva, Fabiana Vargas Pinto Campinha, Maria Odeti da Silva Regine, Edson Rodrigues Alfredo, Célia Regina Canhetti Postigo, Maria Helena Rodrigues Martins, Karen Schwabe, Marcos Michelan evEduardo Regis Carvalho.

Advertisement
Advertisement