Curso sobre pregão eletrônico

Reunir os responsáveis pelas compras públicas e apresentar as ferramentas digitais disponíveis para a realização de pregão eletrônico. É o objetivo do curso a ser realizado entre os dias 11 e 13 de novembro, na sede da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, em Maringá.

A responsável por repassar o conteúdo e acompanhar os servidores no desenvolvimento dos exercícios práticos é a pregoeira de Francisco Beltrão, Nádia Aparecida Dall Agnol (foto). O curso é gratuito. As inscrições podem ser feitas, até o dia 5, aqui . É uma vaga por prefeitura.

Durante os três dias de capacitação, os participantes vão fazer a adesão dos municípios ao Portal de Compras do Governo Federal, conhecido como Comprasnet e se habilitarem a operacionalizar o Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (Siasg). Para as atividades práticas, os inscritos devem levar notebooks.  “Vamos mesclar conceitos teóricos, sobre a legislação e funcionamento da ferramenta, com o acesso e a simulação de pregão eletrônico”, destaca Nádia Dall Agnol.

O curso acontecerá ddas 8 às 12h e das 13h15 às 16h45.

Advertisement
Advertisement