Melhor sozinho

Figurando junto com o deputado federal Ricardo Barros no processo de suspensão de mandatos, o deputado estadual Jonas Guimarães (foto) não quis recorrer no processo com Ricardo Barros preferindo fazer seu recurso sozinho. Jonas acha que tem mais chances de se safar se ficar desvinculado de Ricardo Barros.

“E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal” ( Mateus 6-13)

TÁ EM CAMPANHA
O Partido dos Trabalhadores tem Congresso Nacional marcado para os dias 22, 23 e 24 do corrente mês em São Paulo, quando serão eleitos os novos dirigentes. Gleisi Hoffmann está em plena campanha pois deseja continuar na presidência nacional do PT. E, tem apoio do Lula.

NOVA IDENTIDADE
Umberto Crispim sempre teve total identificação com o MDB. Agora, como quer ser candidato a vereador terá que escolher uma nova identidade, ou seja, um novo partido.

O CIDADÃO
Na próxima segunda-feira a Assembleia Legislativa do Paraná vai realizar Sessão para homenagear o ex deputado estadual Neivo Beraldine, com o título de Cidadão do Paraná. Neivo é autor do projeto que criou o ICMS Ecológico que começou no Paraná e hoje está em quase todos os estados brasileiros.

NOVO MANDATO
O vereador Belino Bravin está se recuperando muito bem da saúde e já mandou um recado. Vai disputar reeleição, pois seu sonho é conquistar um oitavo mandato.

SAÚDE COMPLICADA
Ele finge que está bem, conta piadas e ri bastante, mas o estado de saúde do prefeito de Curitiba, Rafael Greca é bem complicado. Greca passou por exames de imagens.

O COMENDADOR
O prefeito Ulisses Maia aceitou ser comendador. A comenda concedida pela Associação Brasileira de Liderança será entregue no próximo dia 16 à noite, no Teatro Calil Haddad.

ESFACELANDO
O maringaense Walter Viana que é presidente do Democracia Cristã em Curitiba e no Paraná terá que trabalhar muito já que seu partido está se esfacelando. Os três vereadores do DC em Curitiba estão ameaçando trocar de partido.

NÃO VEM NA FESTA
O presidente da República, Jair Bolsonaro, não poderá estar em Maringá no dia 31 de março para a festa dos 29 anos do JORNAL DO POVO. Naquela data ele estará em Israel para um encontro com o primeiro ministro Benjamin Netanyahu. Vai ficar lá até o dia 3 de abril.

PRIMEIRO MUNDO
No ano que vem vai acontecer o lançamento do Eurogarden, que muito mais que um loteamento será uma verdadeira cidade com modernidade de primeiro mundo. As obras já foram iniciadas anexo ao antigo aeroporto, que será o Novo Centro Cívico. É mais um empreendimento do grupo liderado por Jefferson Nogaroli, e uma das inúmeras novidades, é que a rede elétrica será totalmente subterrânea.

UMA BABA
Pegar dinheiro de deputados é uma missão quase impossível. Mas, pegar dinheiro da Câmara dos Deputados é uma baba. No próximo dia 7 o escritor israelense Yuval Noah Hariyahi vai dar uma palestra na Câmara Federal abordando o tema: Pensando no Futuro. Vai cobrar só R$ 174 mil para falar durante uma hora e meia.

SUGESTÃO
O Chef Taico estreia hoje às 10 horas na TV Tibagi-Rede Massa o programa Lembranças com Água na Boca. Como lembrança poderia levar alguém nos programas para em cinco minutos falar com grandes restaurantes que a cidade tee, como:Churrascaria Guarani. Restaurante Lovat, Galeto Sulino, Brasão, Pinguim, Domenico e outros.

RESERVE A GRANA
É bom começar a guardar um dinheiro para fazer uma boa compra no final do corrente mês. É que no dia 29 de novembro vai acontecer a Black Friday e a expectativa é de um crescimento nas vendas de 4%.

AGORA NÃO!
Maringá já conta com aproximadamente 10 pré-candidatos a prefeito, que estão se comportando como verdadeiros candidatos. Eles acham que é hora para ser candidato a prefeito, porém não falam em vice, alegando que é cedo para falar de vice.

QUEREM MAIS
Pelo jeito vai ser difícil candidatos a prefeito escolherem candidatas para vice. É que as mulheres estão querendo mais, ou seja, que elas sejam candidatas a prefeita e não vice.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Milton Cury, Marcos Bueno de Moraes, Marco Aurélio Garcia,
Amanhã (03) estarão aniversariando:
Marli Augusto, Yurika Takahara Siqueira, Alfredo Henrique Martin, Ethel
Regina de Souza Jorge, Sergio Luiz Peccin, Ana Siqueira, Maria Cristina Rother Germani, Patrícia Cristiane Ferreira de Oliveira, Izabel Cristina Esteves Furlan, Gabriel H. Kubota e Jundimar Celso Carlos Freitas.

Advertisement
Advertisement