Enfrentarão Xico Sá?

No ano passado, a extrema direita nervosa local protestou contra a presença da filósofa, artista plástica, professora universitária, escritora e política Marcia Tiburi na Flim.

Depois de Queiroz e dos vexames protagonizados pela família, o que a extrema direita maringaense fará contra Xico Sá, que aqui estará na quinta-feira?

Nas últimas horas, no Twitter, ele lascou:

“Sei q é tarde pra fazer essa pergunta, mas já q é domingo de Enem, indago: como alguém, d sã consciência, sai d casa pra votar num inútil como Bolsonaro? Todo mundo sabia desse desastre, tava na cara q era uma indecência, p q alguém pode sufragar essa imoralidade?”

” Ñ é q a família Bolsonazi exalte a volta do AI-5, a questão é q o presidente sempre exalta o cara q torturou mulher gravida e enfiou rato na vagina de outras, o pior homem do mundo chamado Ustra, e o Brasil sabe disso há séculos e vota nesse desumano, o mercado idem, q merda”

E retuitou o José Simão, muito feliz por sinal:

“Bolsonaro pega fita do condomínio, Carluxo mexe, a milícia agradece e o Moro acoberta!”

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.