Os nomes do ‘grupo’ Barros

Em entrevista a Narley Resende, do Bem Paraná, a deputada estadual Maria Victória (PP) errou o nome do ex-secretário de Saúde, Antonio Carlos Nardi, e incluiu dois colegas de Assembleia Legislativa como sendo “do grupo” de seu pai, o deputado federal Ricardo Barros, aquele que relatou a lei do abuso de poder.

Perguntada sobre uma eventual candidatura a prefeita de Maringá, cidade que há alguns anos trocou por Curitiba, a deputada respondeu:

“Meu titulo eleitoral está em Curitiba. Impossibilita até de conversar sobre isso. Mas com certeza nós teremos um candidato nosso, do grupo, lá em Maringá. Tem vários que querem. O ex-secretário da Fazenda, José Luiz  Bovo, o ex-secretário da Saúde, Augusto Nardi (sic), Doutor Baptista (sic) é sempre candidato, Homero Marchesi (sic) acho que também vai ser candidato. Silvio (Barros) hoje é o melhor nas pesquisas e pode ser que seja o nosso candidato. Alguém vai estar lá para contar às pessoas todas as conquistas da nossa família e do nosso partido para a cidade. É bom sempre relembrar o que foi feito”.

Advertisement
Advertisement