Estarão juntos?

Nas rodas políticas de Sarandi estão comentando que está muito perto da confirmação de uma aliança entre o prefeito Walter Volpato e o empresário Conrado Ferri.

“Passará o céu e a terra, porém as minhas pala Uvras não passarão” (mateus, 24-35)


PALÁCIO OU QUARTEL?
O presidente Jair Bolsonaro comanda um Palácio ou um Quartel? Tem gente no Palácio Alvorada que o chama de presidente e tem gente que o chama de capitão.


CÂMARA
Mário Hossokawa, preside hoje sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.


É MUITO DINHEIRO
O escritor israelense Iuval Noah Harari vai falar hoje durante 90 minutos no Salão Negro da Câmara, abordando o tema: Pensando no Futuro. Pelo blá, blá, blá, vai receber R$ 164 mil.


NOVO MICROFONE
O repórter policial André Almenara não integra mais a equipe da Jovem Pan-Maringá. Agora está na Rádio Massa.


PREMIAÇÃO
O empresário Érike Almeida, da Tecnospeed vai receber amanhã à noite no Moinho Vermelho o Premio Jovem Empreendedor 2019.


O NOME DO PAI
A principal avenida do sofisticado loteamento Eurocarden recebeu o nome de Avenida Valdir Nogaroli. Foi uma escolha pessoal do investidor Jefferson Nogaroli, para homenagear seu pai, o saudoso Valdir Nogaroli. Vai ficar muito bonita.


TIME DE MARINGÁ
Carlos Walter Martins Pedro, que assumiu a presidência do Sistema FIEP-Federação das Indústrias do Estado do Paraná-, tem diversos maringaenses em sua equipe. Estão com ele: José Antonio Moscardi, Paulo Meneguetti, Marco Antonio Gallasini, Miguel Tranin, Edson Ricci e outros.


NOVO SECRETÁRIO
Sarandi tem um novo secretário. Márcio Manoel de Souza assumiu a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, em substituição a Reginaldo Galindo.
MARINGÁ NEWS
Está circulando a edição de número 3 do tablóide Maringá News, editado mensalmente pelo jornalista Ângelo Rigon, e que tem distribuição gratuita. Meu Campinho-Um projeto que deu certo; e Museu Esportivo Já Tem Mais de 4 Mil Itens são as principais matérias de capa. Ainda na capa a matéria: Justiça proíbe empresas do Grupo Ziober de vender academias ao ar livre a prefeituras de todo o país.


ESCOLTA DE LUXO
O ministro da Justiça Sergio Moro esteve ontem em Foz do Iguaçu. Do aeroporto até o hotel em que se hospedou, contou na escolta com o carrão Dodge Challenger que foi aprendido pela PolÍcia Federal em 2017, e incorporado ao setor de segurança.


RECONHECIMENTO
Declaração da deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros Campos: “Na Assembleia o deputado Tadeu Veneri(PT) dá um show na oposição e faz um trabalho brilhante”. Maria Victória é presidente do PP no Paraná.


ABRE A PORTEIRA
A ministra da Agricultura Tereza Cristina Correa da Costa Dias. viaja para os Estados Unidos no próximo dia 17. Vai tentar liberação para a carne bovina brasileira, cuja importação está suspensa pelos EUA desde a Operação Carne Fraca. Ela é amigae foi companheira de diretoria na CNA do maringaense Ágide Meneguette.


COMANDANTE
Amanhã, às 14 horas na Câmara Municipal de Maringá o capitão Rodrigo dos Santos Pereira vai assumir o comando da 4ª Companhia do Batalhão da Policia Rodoviária, com sede em Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José Ângelo Rigon, José Geraldo Rodrigues Alckmin Filho, Ângela Aparecida Abrão, Padre Hélio Takemi Sakamoto, Maria Izabel Zacarelli Agulhon, Esrael Freitas Souza, Mateus Garcia, Rosemeire Soares Plepis, Antonio Machado, Marines Capdboscq, Edson Pancera e Flavio Ramari.

Advertisement
Advertisement