Quem perde mais?

As empresas Condor, Habitec e Havan deixaram de fazer propaganda em alguns programas nacionais da Globo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Quem perde mais, o que a Globo deixa de receber ou o que elas deixam de vender?

“O Senhor sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor e os salvará” (Salmo 145- 14,19)


MARINGÁ NO JAPÃO
Kakogawa, nossa cidade irmã no Japão nunca deixou de comparecer nas comemorações do aniversário de Maringá, e sempre houve reciprocidade. Para o próximo aniversário daquela cidade uma grande caravana maringaense já está sendo constituída.


CIRURGIA
O vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, vai passar por cirurgia. Scabora vai fazer angioplastia e colocação de stent.


HOMENAGEM
O maringaense Ademar José Gevaerd, que morava no Jardim Internorte, será homenageado na Câmara Municipal de São Paulo na próxima segunda feira, às 19 horas, com o Premio Homens de Destaque. Gevaerd é editor da Revista UFO, a publicação de ufologia mais antiga do mundo.


SEGUNDA VEZ
O ex-deputado federal Alex Canziani poderá ser vice-prefeito de Londrina pela segunda vez, e sempre de um Belinati como titular. Alex está sendo sondado para ser o vice de Marcelo Belinati na eleição do ano que vem. Em 1996 Alex Canziani foi vice do então prefeito Antonio Belinati.


RECUPERAÇÃO
O empresário José Aparecido Rocha, diretor da revista Valores e presidente da Associação dos Pioneiros de Maringá, acaba de retornar de São Paulo onde passou durante dias internado com sérios problemas de saúde.


PARECER
O Tribunal de Contas do Paraná emitiu parecer favorável na prestação de contas dos Governos Beto Richa e Cida Borghetti. Só que o parecer tem 23 ressalvas.


LANÇAMENTO
Escrito pelo jornalista Cleverson Garrett, na próxima segunda feira será lançado pela editora Arte e Letra o segundo livro de biografia do ex governador paranaense Paulo Pimentel. O título do livro: Vim, vi, venci.


JOVEM EMPREENDEDOR
Hoje, às 19h30na casa de eventos Moinho Vermelho, o empresário Érike Almeida, da empresa Tecnospeed, será homenageado com o Prêmio Jovem Empreendedor 2019.


SEMPRE UM SHOW
Cada vez que o reitor da Unicesumar é chamado para fazer um discurso ele dá um show em razão do farto conhecimento. Quando é para falar de Maringá ou dos maringaenses, ele mostra que conhece a cidade como a palma da mão e conhece as pessoas em sua intimidade.


ESQUECEU O LÍDER
Na Sessão Solene da Câmara Municipal na última quarta feira, quando o médico João Batista Leonardo recebeu o título de Cidadão Benemérito, o vice prefeito Edson Scabora ao se referir aos vereadores esqueceu o edil Alex Chaves, que é o líder do MDB e do prefeito na Câmara.


VISITA
Oscar Batista de Oliveira, que foi chefe da Ciretran, vereador em Maringá e diretor do time profissional da cidade, visitou o JORNAL DO POVO.


MARCHESE II
Os vereadores de Maringá qualificam o vereador Jean Marques como sendo o Marchese II. A opinião dos edis é de que Jean está perdendo com o seu novo posicionamento.


O ESPANTALHO
Tem muita gente em Maringá, e inclusive vereadores que gostariam de ingressar no PDT. Eles irão procurar um outro partido pois consideram que o vereador Odair Fogueteiro é hoje o grande nome do partido e inviabilizarias outras candidaturas.


PODE PARAR
É muito possível que o professor Niero não dispute reeleição na Câmara de Maringá. Em razão do cargo ele está perdendo dinheiro pois deixou de lecionar em algumas escolas. Niero quer dar também uma atenção maior à família e principalmente ao filho.


ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Francisco Feio Ribeiro Filho, Leonardo Godofredo Treichel, Rosi Diniz, Miguel Fuentes Sas, Odon Freire Freire de Araújo, Rafael Paine, Gustavo Michels, Hugo Cesar Freitas Furlan e João Paulo Baunassar.

Advertisement
Advertisement