Tomando uísque

De Reinaldo Bessa:

O ex-presidente Lula foi comemorar sua liberdade nesta sexta-feira (8) com amigos e apoiadores no apartamento do advogado Wilson Ramos, o Xixo, no Batel. Ramos é sócio do Centro Universitário Unibrasil.

“Estamos tomando um uísque”, disse o advogado curitibano Luiz Carlos da Rocha, ouvido pelo portal por volta das 23 horas. De acordo com Rocha, Lula estava bem, leve e de coração aberto. Também estavam confraternizando com o petista o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, a filha dele, Lurian, os advogados de Lula e a namorada, Rosângela da Silva, a Janja. Rocha também negou que Lula e Janja dormiriam em um hotel do bairro Batel, como chegou a ser divulgado. “É barriga”, disse, em alusão à notícia falsa no jargão jornalístico. 

Segundo ele, o casal dormiu no apartamento de Xixo e seguiu para São Paulo às 11h. Rochinha, como é mais conhecido, é um dos mais devotados amigos do petista em Curitiba, que já o recebeu em sua casa antes da prisão. Na foto, o ex-presidente com Mariana Pereira (à esq.) e Sabrina Maranhão Gomyde.

Advertisement
Advertisement