Natal Maringá Encantada começa hoje às 17h na praça da Catedral

O Natal Maringá Encantada começa hoje às 17 horas na praça da Catedral, com a Oficina de Canto Coral. Durante o evento ocorre a chegada do Papai Noel, dando sequência aos 66 dias das programações natalinas.

A praça Napoleão Moreira da Silva e o Centro Comunitário Renato Celidônio também receberão atrativos. No distrito de Floriano as festividades natalinas iniciarão no dia 20, às 19h, e dia 24, às 19h em Iguatemi. O Parque do Japão inaugura a decoração no dia 29, ambém às 19h.

Hoje, a partir das 19 horas sobe ao palco a orquestra maringaense de Viola Caipira, com a participação da cantora Mobi Colombo, finalista do programa The Voice Brasil 2019. Na sequência, ocorre a solenidade com o prefeito Ulisses Maia e a chegada do Papai Noel, às 20 horas. O evento encerra com o show ′Amizade Sincera′ com os cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis.
A Vila do Papai Noel, espaço de 1,2 mil metros quadrados no estacionamento entre a prefeitura e os Correios, parque de diversões com brinquedos, feira de food trucks e Estação Luz fazem parte da programação do Natal. Qualquer ato de vandalismo deve ser denunciado no telefone 153. A programação completa está disponível aqui.

SERVIÇOS
ÁREA PREFERENCIAL: Localizada no lado direto do palco. Reservada para autoridades, além de pessoas com deficiência (incluindo pessoas com Transtorno do Espectro Autista), idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo (até 1 ano) e obesos terão atendimento prioritário (Lei federal nº 13.146).
PAIS: serão distribuídas pulseiras de identificação para crianças nas viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal, no entorno da Catedral.
BEBEDOUROS: localizados próximo ao palco, atrás da Catedral.
BANHEIROS: localizados nas duas extremidades da praça da Catedral.
AMBULANTES – vendedores estarão identificados com colete. É proibida venda de brinquedos, bexigas com gás hélio e bebidas alcoólicas. Denúncias podem ser feitas no telefone 156.
FEIRA DE FOOD TRUCK: Centro de Convivência Renato Celidônio e Praça Napoleão Moreira. Segunda a Sexta, das 16 h às 2 horas. Sábados e domingos: 13h às 2 horas . (PMM)

Advertisement
Advertisement