Vai ser ele

Estaria tudo certo no PT de Maringá para que o Padre Léo seja candidato a prefeito. Ele teria o apoio do deputado federal Ênio Verri e do deputado estadual Arilson Chiorato.


“Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes” ( 1 Corintios 16-13)

                                TÁ COM CARGO

O advogado Wilson Quinteiro, que já exerceu o cargo de deputado estadual e presidiu o BRDE, está com cargo no Governo. Quinteiro é secretário do Codesul- Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul. O presidente é Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.

                                  CÂMARA

A Câmara Municipal de Maringá realiza sessão ordinária hoje, sob a presidência de Mário Hossokawa.

                                OS LASCADOS

Tanto o PT como o PSL estão lascados. Uma pesquisa que o Ibope realizou no mês passado mostra que 43% dos entrevistados rejeitam o PT e 50% rejeitam o PSL.

                                 TÁ PODENDO

O deputado estadual Paulo Rogério do Carmo, do PSL, está com muita força no partido. A propósito, dizem que Célia Bravo do Carmo, esposa do deputado poderá ser candidata a vice prefeita.

                               CONFIRMADO

Valdemar Bernardo Jorge, secretário de Planejamento e Projetos Estruturais do Governo do Estado e que é o presidente do Republicanos no Paraná estará amanhã em Maringá. Virá para um evento local do partido.

                               AINDA TEM TEMPO

Aqueles institutos(?) ou políticos que gostam de fazer pesquisas mandraques ainda tem alguns dias para fazer suas pesquisas milagrosas. É que o registro de pesquisas só será obrigatório a partir do dia 1º de janeiro.

                                VISITA

O advogado maringaense Nereu Vidal Cezar, que foi presidente da Câmara Municipal de Maringá, visitou o JORNAL DO POVO.

                                 CIRURGIA

O empresário José Aparecido da Rocha, presidente da Associação dos Pioneiros de Maringá, foi submetido a cirurgia de próstata.

                                  ESTRÉIA

André Almenara estreia hoje o seu programa na TV Maringá(Band). Será no horário das 12h30 às 14 horas.

                                   AS MUDANÇAS

As redes sociais anunciaram ontem que um apresentador da RTV Canal 10 ou seria 9? Estaria indo para a TV Maringá (Band). Também tem gente saindo da TV Maringá e indo para RTV.

                                    VAI DISPUTAR

A professora Neusa Altoé, que foi reitora da Universidade Estadual de Maringá, vai ser candidata a vereadora na eleição de 04 de outubro do ano que vem. Falta definir o partido.

                              MARINGÁ NA CHINA

Nascido em Maringá, o jogador Marcelo Cirino vai deixar o Clube Atlético Paranaense para jogar no Chongping Lifan, da China. Ele já jogou no Catar.

                               HOMENAGEM

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, estará em Curitiba no dia 6 de dezembro para ser homenageado. Ele será homenageado nas comemorações do Dia Nacional da Justiça.

                             CESUMAR

A Orquestra Filarmônica UniCesumar será atração na cidade de Londrina no próximo domingo. A apresentação será às 18 horas no Anfiteatro do Zerão.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Kateryne Albuquerque Nicolau, Vera Tereza Maia Ruggeri, Magda de Araújo Moreira Preis, Berenice M. Domingos Almeida, enedito Sebastião Almeida, Silvana Maria Ribeiro Borges, Benedito Correia de Almeida, Clemerson Merlin Cleve, Fernando Tormena, Ilydia Mioto Biscaia, José Marcos Santoro e Patrícia Santos.

Advertisement
Advertisement