No Jornal do Povo

Com direito a chamada de capa (Artigo de Akino Maringá nesta edição- Pág. 4), estreamos, ou melhor, tivemos publicado o primeiro artigo no Jornal do Povo, edição de domingo  24/11/2019.

A convite do Verdelírio Barbosa, e depois de resistir muito em quebrar a exclusividade do Blog do Rigon, aceitei  enviar para análise e eventual publicação da editora chefe Dayani Barbosa, e para minha surpresa já na edição nobre do domingo saiu.
Estar ao lado de colunistas com Verdelírio Barbosa, Frank Silva,  Ronaldo Nezo, Francês, só para citar alguns experientes e consagrados jornalistas é uma honra.
É um teste, e vamos avaliar a reação dos leitores. Se não houver muitas críticas e protestos, estará implícita a aceitação e continuaremos. Para quem teve, em abril de 2017 decretado o fim, por um vereador, como diria o Pinga Fogo, ‘esse Akino num é fraco não’.
Agradeço ao meu amigo Verdelírio pelo espaço que espero aproveitar para dividir com leitores reflexões que faço. Sou um aprendiz de escriba, que se esforça para por no papel o que pensa e que sabe que é preciso pensar sempre no bem. Se bem que nem sempre somos compreendidos. Aos inimigos (se é que assim me consideram) dizendo que da minha parte não o são, peço desculpas se ainda não consigo agradá-los. Mas estou ciente que sou senhor com parcos conhecimentos jurídicos, em contabilidade, na política, com poucos contatos, ainda muito imperfeito, mas buscando melhorar a cada dia. Recomendo o mesmo esforço.

Akino Maringá. colaborador

Advertisement
Advertisement