Mulheres do PT

O vereador Mário Verri (foto), que é presidente do Diretório local do PT, disse que o partido terá um ótimo quadro de mulheres determinadas, politizadas e com boas bases disputando cargos na Câmara Municipal de Maringá.

“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8-37)

                                   VIRGEM DAS MEDALHAS

Hoje é o dia consagrado a Nossa Senhora das Graças, a chamada Virgem das Medalhas, que apareceu pela primeira vez a Santa Catarina trazendo como sinal do céu uma medalha bendita com o seu retrato. Na segunda aparição ela pediu que as medalhas fossem usadas no pescoço para que abundantes graças fossem alcançadas por todo o mundo. Nossa Senhora das Graças é a padroeira da vizinha Sarandi.

                                   TÁ NAMORANDO

Bonita e inteligente a jovem deputada federal Tábata Amaral, que está em vias de ser expulsa do PDT de São Paulo está namorando o deputado federal João Campos, do PSB de Pernambuco.

                                   SAUDADE

Hoje completa 23 anos da morte do saudoso Renato Bernardi, que foi professor, vereador, vice prefeito, deputado estadual e deputado federal. Renato Bernardi foi gente.

                                    BOA FONTE

O blog do Fernando Tupan, que tem uma parceria com o Blog do Rigon, é um site de notícias, entretenimento, música, moda, economia, política paranaense e nacional. É sem dúvida uma boa fonte política.

                                     TÁ COM QUEM?

Recebi a informação e até se tornou de conhecimento público que o jornalista e advogado Domingos Trevizan, Chefe de Gabinete do prefeito Ulisses Maia é o novo presidente do PSB em Maringá. Na Justiça Eleitoral consta João Carlos da Silveira como presidente.

                                      EM 15 DIAS

O senador paranaense Oriovisto Guimarães, do Podemos acredita que no máximo em 15 dias o Senado aprovará a prisão em segunda instância.

                                      TÁ CONFIRMADO

O presidente da República, Jair Bolsonaro confirmou e nomeou o deputado federal Ricardo Barros, do PP de Maringá, como vice-líder do Governo no Congresso. Ele foi líder de FHC, vice líder de Lula e Dilma e ministro da Saúde de Michel Temer.

                                       O CALOTE

Após prometer retorno de 4% ao dia em investimentos e conquistar milhões de investidores na internet Kleyton Alves da A2Trade anunciou que encerrou suas atividades. Clientes reclamam que não estão conseguindo receber o dinheiro de volta.

                                       SOLDADO E CAPITÃO

Umberto Crispim de Araújo deve escolher um partido forte para se filiar e disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maringá. Quanto a sua posição no novo partido, disse que sempre foi e continuará sendo um homem de partido e que sabe ser capitão mas sabe também ser soldado.

                                         VEZ DA FILHA

O senador Flávio Arns, que ainda está na Rede Sustentabilidade, deve investir na candidatura de sua filha, a advogada Carolina Arns para vereadora em Curitiba. Ela se filiou no Podemos.

                                          LICITAÇÃO

A Universidade Estadual de Maringá receberá até o dia nove de dezembro propostas para a licitação que visa contratar empresa para serviços de decoração do Cerimonial de colação de grau. O valor máximo é de R$ 22 mil.

                                          PRIMEIRA NEGRA

A juíza Maria Ivatônia Barbosa dos Santos se tornou z primeira negra a se eleger desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A posse será no dia 12 de dezembro.

                                          SUPER TIME

Um super time da rádio CBN esteve ontem em Londrina no encontro “Ética nos Negócios”, que começou às 8 horas e terminou às 18 horas. Do timão da CBN participaram: Roberto Nonato, Mario Sergio Cortella, Walter Maierovitch, a Monja Coen e Lídia Abdalla que é presidente do Grupo Sabin.

                                    ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Luiz Alberto de Lara Miguel, Maria Lucia Pinto Mora, Raquel Barion Granato, Cláudia de Cássia Fontana Eik, Márcia Regina Rodrigues Momo, Cioda Silva Santos, Maria Loureiro Dellatorre, Rodolfo Martin, Ezio Coelho Ribeirette, José Rubens Cacheiro, Márcia Eliana de Almeida Boer, Eloá Waterkemper e Leonardo Rezende.

Advertisement
Advertisement