Eleição na Amusep será dia 12

A próxima diretoria da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) será eleita no dia 12, durante assembleia geral ordinária, a ser realizada no Clube Recreativo de Atalaia, com início às 16 horas.

No dia 21, em reunião mensal da entidade, os prefeitos, por meio de consenso, decidiram que o pleito ocorrerá em chapa única, tendo Romualdo Batista, o Batistão (foto), de Mandaguari, como candidato à presidência. Fernando Brambilla, de Santa Fé, será o primeiro vice-presidente. Rogério Aparecido Bernardo, de Ângulo, vai ocupar a segunda vice-Ppresidência. O mandato tem duração de um ano.

Há duas gestões, 2018 e 2019, Batistão ocupa a primeira vice-presidência da Amusep. Os prefeitos concluíram que ele era o candidato natural para suceder a Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva, de Atalaia, no comando da associação. Para o próximo presidente, o consenso demonstra o clima de cooperação existente na entidade. Sobre os planos para 2020, ele adianta ter projetos nas áreas de saúde; educação; na manutenção e fortalecimento das câmaras técnicas e das parcerias existentes; e na sequência dos projetos desenvolvidos.

Advertisement
Advertisement