Posto Carajás pode ter o alvará cassado

O prefeito Ulisses Maia, na entrevista concedida nesta manhã, questionado sobre a desobediência em relação à proibição de aglomeração e ao toque de recolher, disse que um posto revendedor de combustíveis da avenida Colombo está “colecionando multas”.

Ele não citou nome, mas referia-se ao Posto Carajás, que promoveu aglomerações no final de semana, em sua loja de conveniência, descumprindo vários pontos da legislação municipal. O prefeito disse que a lei será cumprida; a legislação municipal estabelece a cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento que reincide em irregularidades. O Carajás pode ser o primeiro posto de Maringá a ter o alvará cassado pela nova legislação.

O prefeito também informou que parte do dinheiro a ser gasto nas medidas contra o coronavírus estão emendas parlamentares dos deputaods federais Rubens Bueno, Haroldo Martins, Aline Sleutjes, Sargento Fahur e Enio Verri.

Disse ainda que, se houve necessidade, no pior dos cenários da doença, a Prefeitura de Maringá alugará 100 leitos de hotel.