Rádio Colmeia recebe homenagem

Emissora recebeu título de Consagração Pública, entregue ao arcebispo de Maringá, dom Frei Severino Clasen (na foto com Dr. Batista, Onivaldo Barris e Alex Chaves, autor da iniciativa)

A Câmara de Maringá homenageou na sessão de hoje a Rádio Colmeia FM/Fundação Cultural Nossa Senhora da Glória com a entrega de título de Consagração Pública ao seu presidente, o arcebispo dom Frei Severino Clasen.

A homenagem é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e em celebração pelos 25 anos de fundação da rádio. O vereador Alex Chaves foi o autor da iniciativa. O evento teve a presença de Dr. Batista, coordenador regional da Casa Civil,

O arcebispo dom Frei Severino agradeceu a homenagem e lembrou que a missão da rádio é anunciar que Jesus ressuscitou. “A missão da rádio é anunciar a ressurreição de Jesus, essa é uma mensagem que modifica nossas vidas. Agradeço aos locutores da rádio pela dedicação, empenho e firmeza no anúncio da boa nova. Que todos aprendamos a nos respeitar e construir um mundo de paz e harmonia.”

O padre Vinícius Alves Martins, diretor-geral da rádio, afirmo que a emisxsora realiza um trabalho de evangelização, “anunciamos Jesus diariamente e buscamos levá-lo ao coração de todos”.

Público presente à homenagem, ocorrida durante a sessão da Câmara de Maringá

“São os nossos ouvintes que nos motivam a buscar a excelência, a inovação e a prestar um serviço de qualidade que atenda as necessidades e expectativas deles. Reitero nosso compromisso de estar sempre a serviço da comunidade, promovendo o bem-estar, a cultura e a informação de qualidade. Vamos seguir juntos na certeza de que, unidos, podemos fazer de Maringá um lugar ainda melhor para se viver”, disse o gerente-geral da rádio, Rafael Soares.

O vice-prefeito, Edson Scabora, ressaltou que o dia é de celebração e gratidão e o vereador Alex Chaves destacou que a emissora é dedicada à família e tem sido uma presença constante na vida dos moradores de mais de 100 cidades do Paraná. “A Rádio Colmeia transmite uma programação ao vivo focada no gênero católico, levando mensagens de fé e inspiração para seus ouvintes. O trabalho social realizado pela emissora é um destaque, mobilizando ouvintes para apoiar diversas entidades de Maringá. É uma alegria e satisfação homenagear uma rádio que está a serviço das famílias, sendo um instrumento de paz e solidariedade”, ressaltou. (C/ Assessoria)

Advertisement
Advertisement