União e Agir negam acordo com PSD

Notícia de suposto acordo foi publicada na coluna política do Jornal do Povo desta quarta-feira

A direção do União Brasil e do Agir divulgaram hoje uma nota oficial em que esclarecem e desmentem “categoricamente” os rumores publicados em coluna política do Jornal do Povo nesta quarta-feira e reproduzida neste blog. Confira o teor da nota, na íntegra:

Em respeito à verdade, transparência e Usura do pleito Eleitoral, vimos por meio desta nota oficial esclarecer e desmentir categoricamente os rumores recentemente mencionados por um “colunista” de um jornal da cidade; que por ventura, se apresenta como pré-candidato a vereador de outro grupo político.
Em sua nota descreve que: poderá haver um acordo entre os partidos União Brasil e Agir, comandados pelo deputado estadual Do Carmo, com o PSD, indicando o vice ao PSD.
REPUGNAMOS a notícia mentirosa, com finalidade de aparição pública desonesta, moral e intelectual deste “profissional”, pois com um simples telefonema teria o posicionamento da verdade.
É lamentável que a desinformação venha justamente de quem pretende representar o povo. No entanto, isso já serve para que os eleitores avaliem a índole e a moral de “cumpridor de ordens” do grupo político ao qual pertence.
Nos colocamos à disposição de toda imprensa séria, responsável, comprometida com verdade e com nossa cidade, pois a desinformação propagada no período eleitoral pode caracterizar crime.
Atenciosamente,
União Brasil-Agir 36