Nova denúncia de assédio contra vereador

Outra ex-funcionária faz denúncia contra presidente da Câmara de Paiçandu

A sessão da Câmara de Paiçandu, marcada para as 10h, deve apreciar mais uma denúncia de assédio sexual e moral a uma ex-servidora daquele Legislativo envolvendo o atual presidente, Carlos Cesar Martins, o Carlinhos da Creche (PSD).

A denúncia contem 126 páginas, que incluem o relato da vítima, cópias da conclusão da promotora de justiça determinando abertura de inquérito policial, da intimação na condição de vítima no inquérito policial nº 179584/2024, do processo cível Nº0002652-81 e despacho dos autos número 0002652-81.

O Regimento Interno da Câmara de Paiçandu determina em seu artigo 60 que a denúncia deve ser lida na primeira sessão após o protocolo, com consulta ao plenário sobre seu recebimento. Esta é a segunda denúncia de assédio contra em 49 dias (1 mês, 2 semanas e 4 dias), que continua presidindo o Legislativo.

PS – O presidente recusou-se a ler a nova denúncia e o caso foi parar no Ministério Público. Um grupo de vereadores pede que a nova sessão seja realizada o mais breve possível.

Foto: Arquivo