Sinapro também questiona concorrência da publicidade da Prefeitura de Maringá

Solicitação de retificação foi protocolizada ontem pelo sindicato das agências de propaganda; licitação foi suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, liminarmente, na semana passada
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná (Sinapro/PR) ingressou ontem com solicitação de retificação da licitação que a administração Kotsifas/Scabora marcou para 11 de setembro, no valor máximo de R$ 12 milhões, para a contratação de duas agências para serviços de publicidade. A concorrência, que deveria ter acontecido em abril não fossem problemas no edital (trocaram “Prefeitura de Maringá” por “Prefeitura de Ponta Grossa”), foi agendada para acontecer a 3 meses, 2 semanas e 6 dias do fim da atual gestão.
Este é o segundo pedido de impugnação da licitação; o primeiro foi negado pela Comissão Especial de Licitação. Na semana passada o Tribunal de Contas do Estado do Paraná concedeu liminar determinando a suspensão do certame.
São apontadas correções que devem ser feitas em 12 itens e vários subitens da concorrências, que vão do título do edital ao processamento, passando por declarações e participação, além de reparos em vários anexos e fórmula incompleta, em documento de 11 páginas, assinadas pelo presidente Helcio José Gelbecke. Confira o pedido aqui.