Biazon surpreendeu
Gostei, achei-o desenvolto, com boas ideias, impressionando-me positivamente
Diferentemente de outras legislaturas, não acompanhei a atual e confesso que não conheci, mais de perto, o trabalho e posturas dos vereadores de primeiro mandato, dentre eles, Paulo Biazon, reeleito e indicado para ser secretário de Esportes.
Diria que surpreendeu, para alguns aos seus eleitores, pois abriu mão de começar o mandato na câmara. Para mim surpreendeu positivamente ao ver a entrevista que concedeu ao RCC News. Gostei, achei-o desenvolto, com boas ideias, impressionando-me positivamente, a ponto de me fazer acreditar que tem condições para bem desempenhar as funções de secretário, na pasta que muitos não tem tanta importância, mas tem.
Ao contrário dos que pensam que ‘deixa órfãos’ seus eleitores, concordo com ele que como secretário, pode atendê-los tão bem como faria como vereador. Apenas quanto ao papel do vereador, quando disse que é considerado ‘um despachante de luxo’, discordo, embora na prática muitos sejam. Infelizmente o principal de papel de fiscalizador dos atos executivos e de certo modo auxiliar da administração, não é exercido, na prática.
Enfim, Biazon causou-me boa impressão como pessoa, embora uma entrevista seja pouco para uma avaliação completa. Surpreendeu, e, se a primeira impressão é a que fica, foi boa.