Arquivo do Verde

Cantoria 2

O jornalista Joel Cardoso teve sua fase de músico e onde se apresentava, geralmente cantando Roberto Carlos (ele decorou cinco músicas), ele abafava.

Dupla leonina

Verdelírio Barbosa e Nestor José Ribeiro Filho, ex-governador do Lions Internacional, que é de São José do Rio Preto (SP), terra também de Jorge Tranjan.

Ary Bueno de Godoy

Radialista Ary Bueno de Godoy, que apresentava programa musical, era repórter esportivo na antiga Equipe de Ouro da extinta Rádio Cultura de Maringá e trabalhou em TV. Faleceu em julho de 2016, aos 74 anos.

Antes e depois

O advogado Lauri Cesar Bittencourt, nos anos 1980, e no mês passado, em entrevista ao RCC News. Major Lauri, que trabalhou muitos anos como relações públicas no 4º Batalhão Policial Militar, foi o responsável pela criação da Prova Tiradentes em Maringá.

Dos tempos da Stillu’s Manequim

Nilson Santos, que chegou a ser candidato a prefeito, nos tempos em que comandava agência de modelos, que teve no cast um rapaz chamado Vagner de Oliveira, que depois viria a se tornar secretário municipal, o ex-vereador Jones Dark, o Negrão Sorriso, e a primeira-dama Eliane Maia, que entrou como aluna e depois tornou-se professora.

Aniversariante

Comunicador que marcou o rádio maringaense, ex-vereador, ex-deputado e hoje diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais do Tecpar, Lindofo Junior recebe os parabéns nesta segunda-feira.

Rodrigues, Verde e Abelardo

Verdelírio Barbosa, que recebeu título de cidadania honorária do Paraná, entre o coronel Rodrigues, por longos anos presidente do Conselho de Segurança de Maringá, e o major Abelardo José da Cruz.

Um evento na UEM

O então governador Alvaro Dias (1987-1991) em descerramento de placa na Universidade Estadual de Maringá, ao lado do prefeito Ricardo Barros (1989-1992), do ex-reitor Roberto Pereira de Souza (1982-1986) e do reitor à época, Fernando Ponte de Sousa (1986-1990).

Messias

Autor de “Orelha de jegue”, o jornalista Manoel Messias Mendes, à época assessor do Sindicato dos Comerciários de Maringá, na sala de espera do extinto O Jornal, no século passado.

Dois tempos

Miguel Kfouri Neto, 72, formado pela Universidade Estadual de Maringá em 1981, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná e da Associação dos Magistrados do Paraná, quando era comandante do Corpo de Bombeiros de Maringá (esq.), nos anos 1970, e em maio do ano passado, em Curitiba, onde reside.

Fotos: Arquivo do Verde/Redes sociais