Gossip
Tratamento VIP
Uma vez líder, sempre líder
Dia de mudança
Cítricos
‘Dúvida na cabeça’

Ex-integrante da assessoria da vereadora Ana Lúcia Rodrigues (PDT) questiona, ao ver sua mais recente postagem em rede social, em que se coloca cartaz num abrigo de ônibus: “Esse material é feito por funcionários pagos pela Camara dos Vereadores?”.
Meia volta, volver!
A base do prefeito Silvio Barros II (PP) na Câmara de Maringá resgatou uma ovelha perdida. O pedetista Lemuel Wilson Rodrigues desistiu de sair da base. O PDT, que em tese deveria ser de oposição, continuará a dar votos aos projetos de interesse do executivo.
Estranho?
Vendia Mounjaro no hospital?

O diretor de um hospital que não é privado teria sido afastado depois que descobriu-se que sua mulher usava a geladeira do estabelecimento para guardar Mounjaro (tirzepatida) medicamento injetável para diabetes e que reduz peso, que ela revenderia a interessados. Um grande cobertor teria sido colocado pela direção para impedir o vazamento de dados do caso.
Foto: Divulgação
Sem consulta
A ideia de locar espaço na antena da TV Evangelizar, por mais de R$ 200 mil, teria partido exclusivamente da presidente da Câmara de Maringá, Majorie Catherine Capdebosq. Não houve consulta aos seus pares da mesa executiva. “Servimos só para enfeite”, disse um deles.
Investigação
Desrespeito
Denúncia com fins políticos
Ótima observação

O Gilmar Ferreira tem o dom de criar títulos para reportagens. Hoje, após o episódio com a vereadora Giselli Bianchini, um outro jornalista fez uma observação tão sagaz quanto os títulos: “Agora Deus virou capanga de vereadora????”.
Imagem gerada por IA
Silêncio
O vereador Sidnei Telles (Pode) surpreendeu até eleitores hoje. Subiu na tribuna, e começou falando sobre uma “grande notícia”, o botão do pânico na área da saúde, iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Curi (PSD). Em nenhum momento tocou na denúncia de assédio no paço municipal, que estão na carta de exoneração feita por uma ex-CC, indicada por ele para a Saet.
Em retirada
Pela primeira vez a delegacia de polícia de Sarandi não utiliza os serviços de nenhum servidor público municipal, o que alguns municípios fazem quando os colocam à disposição da Polícia Civil. A dispensa coincide com o zunzunzum de que haverá mudanças no comando da delegacia e, por consequência, em ao menos outra em Maringá.
Momento difícil
Estranheza
A propósito do conselho dado ontem pelo deputado estadual Do Carmo, em rede social, ao secretário licenciado da Fazenda de Maringá, Carlos Augusto Ferreira, observador questiona: “O conselho não deveria ser dado ao prefeito?”. Há quem acredite que trate-se de uma postagem-recado.
Halloween
Precaução
Temei-vos
Fora da mesa

A presidente da Câmara de Maringá, Majorie Catherine Capdebosq (PP), deixou temporariamente o comando da mesa durante a sessão de hoje. Foi reunir-se com parte da base da colega Ana Lúcia Rodrigues (PDT), que discute a compra de vagas para escolas. A interferência dela na base dos outros tem sido, digamos, criticada.
*/ ?>





