Gossip
Tribo´s não fecha
Três meses depois que se divulgou que o Tribo’s Bar iria fechar, eis que se confirma em rede social o que disse um leitor e ex-frequentador à época: “Não vai. Não é a primeira vez que eles fazem isso. Hoje o estabelecimento perdeu público, tem concorrentes, e acabam de vez em quando falando que vão fechar”.
Quem? Quem?
De Zé Beto: Nelson Tanure viria para Curitiba hoje quando a Polícia Federal o abordou no aeroporto no Rio de Janeiro. Ficou sem os documentos. Ele é o boss da Sercomtel e da Ligga Telecom no Paraná. Com quem ele se encontraria é um mistério. O Gaiato da Boca Maldita tem uma explicação – venenosa, obviamente: “Ele resolveu viajar porque não conseguia ligação telefônica”.
Ações por danos
Treta
Pacificação
Sobrenome
Fazendo bico
Medicação do momento
‘Se achando’
Para observador da cena política municipal, o ano termina com a impressão de que alguns secretários não entenderam o recado dado pelo prefeito Silvio Barros II (PP) na última reunião do ano. “Há secretários achando que mandam mais que o prefeito”, resumiu.
Que coisa!
De vereador a secretário
O zunzum sobre a possibilidade de mudanças no secretariado municipal, ainda não oficialmente decidido, pois há bombeiros trabalhando, é de que elas resultariam em alteração nas cadeiras da Câmara. Secretários voltariam a ser vereadores e até vereadores se tornarem secretários. Uma das possibilidades envolveria o atual líder do governo, Luiz Neto (Agir), que poderia se tornar secretário municipal.
Papai Noel atendeu o pedido
‘Camaleão’
Apostas abertas
No MPPR
Será?
Dando uma forcinha
E a pergunta é…
De saída
Tratamento VIP
Uma vez líder, sempre líder
Dia de mudança
Cítricos
‘Dúvida na cabeça’

Ex-integrante da assessoria da vereadora Ana Lúcia Rodrigues (PDT) questiona, ao ver sua mais recente postagem em rede social, em que se coloca cartaz num abrigo de ônibus: “Esse material é feito por funcionários pagos pela Camara dos Vereadores?”.
Meia volta, volver!
A base do prefeito Silvio Barros II (PP) na Câmara de Maringá resgatou uma ovelha perdida. O pedetista Lemuel Wilson Rodrigues desistiu de sair da base. O PDT, que em tese deveria ser de oposição, continuará a dar votos aos projetos de interesse do executivo.
Estranho?
Vendia Mounjaro no hospital?

O diretor de um hospital que não é privado teria sido afastado depois que descobriu-se que sua mulher usava a geladeira do estabelecimento para guardar Mounjaro (tirzepatida) medicamento injetável para diabetes e que reduz peso, que ela revenderia a interessados. Um grande cobertor teria sido colocado pela direção para impedir o vazamento de dados do caso.
Foto: Divulgação
Sem consulta
A ideia de locar espaço na antena da TV Evangelizar, por mais de R$ 200 mil, teria partido exclusivamente da presidente da Câmara de Maringá, Majorie Catherine Capdebosq. Não houve consulta aos seus pares da mesa executiva. “Servimos só para enfeite”, disse um deles.
*/ ?>





