Polícia

Cinco cidades

O delegado-chefe da Delegacia Regional de Polícia de Marialva, Aldair da Silva Oliveira, de 14 de julho a 12 de agosto vai responder cumulativamente como responsável pelas delegacias de Paiçandu, Doutor Camargo, Floresta e Ivatuba, todas da área da 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Será por conta as férias do titular Gustavo Mendes Marques de Brito.

Talita passa por audiências

A influenciadora maringaense Talita NY (acima, em foto de régua na delegacia de polícia) passará por audiência de custódia, em Rio Negro, onde está detida desde ontem. Em seguida, ela passará por uma audiência de justificativa, que ocorrerá de forma online, quando terá a oportunidade de explicar os motivos pelos quais se recusou a utilizar a tornozeleira eletrônica, medida que havia sido determinada anteriormente A informação é de O Diário de Maringá (leia mais.

Influenciadora é presa

A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje a influenciadora maringaense Talita Rafaela Machado Zuccoli, conhecida como Talita NY, que já foi alvo da PF e responde ações na Justiça Federal por descaminho (fraude no pagamento de impostos sobre mercadorias). Foragida desde o final do ano passado, por se recusar a colocar tornozeleira eletrônica, ela foi presa em Mafra, em Santa Catarina; depois, foi levada para a prisão de Rio Negro (PR). (Atualizado)

Imagens

Um veículo da Polícia Civil de Londrina teria vindo a Maringá nesta manhã para buscar imagens de monitoramento da 9ª SDP. Na semana que vem constam que policiais da corregedoria estarão em Maringá para ouvir uma escrivã, na denúncia que envolve gente da PC.

‘Denúncia gravíssima’

Uma “denúncia gravíssima” envolvendo um policial civil da região foi enviada para 11 endereços, de sindicatos, políticos a emissoras de televisão. Em duas páginas, 76 linhas, 25 parágrafos e 752 palavras.; uma das acusações é de tentar prejudicar a apuração dos fatos de uma investigação sobre um assalto milionário.

Apreensão de drogas

A Polícia Civil de Maringá fez ontem a apreensão de uma grande quantidade de drogas na Vila Bosque. Três homens foram levados para a delegacia, um ficou preso e dois foram liberados. Um dos usuários seria um advogado da subseção da OAB Maringá, que atua em cidade da microrregião.

Foto: Reprodução/Paraná Cidades