Captação de órgãos
Uma equipe médica do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo esteve ontem na Santa Casa de Maringá para fazer a captação do coração do jovem Gean Pinehri de Barros, 18, morto em acidente de trânsito.
A família autorizou a captação e retirada de múltiplos órgãos, tais como coração, fígado, rins, córneas e globos oculares.Continue lendo ›
*/ ?>
