Custo x benefício de um secretário municipal
Anunciada a saída do secretário Milton Ravagnani, no final do mês terá custado ao contribuinte maringaense, entre salários e encargos, em dezoito meses, cerca de R$ 270.000,00. Produziu para justificar este custo? Se não tivesse sido nomeado, se a Secretaria de Comunicação fosse uma assessoria, com os dois jornalistas de carreira e dois assessores, talvez uns dois estagiários, haveria alguma diferença para o povo? Parece óbvio que não a comunicação não teria sofrido qualquer solução de continuidade. Estamos falando só do secretário, nem consideramos os outros nove comissionados da Secom. O raciocínio vale para muitos outros secretários, na Serei, na Sesan, na Seac, só para citar alguns. Se a prefeitura fosse uma empresa, se o dinheiro fosse de Pupin, certamente ele não o desperdiçaria desta forma.
Akino Maringá, colaborador
*/ ?>
