Tem jeito, é possível, dá para fazer…

… basta querer, ter fé e trabalhar. Analisando a administração Ulisses Maia/Edson Scabora, com um amigo que é bastante enfronhado em administração público, lendo esta postagem sobre crítica a um secretário, especificamente, lembramos de outros, alguns com uma clara deficiência em gestão (há secretários, diretores e gerentes, com dificuldades como administradores). Continue lendo ›
*/ ?>
