Dr. Batista no Gastrão

O médico Dr. Batista dá um tempo de sua pré-campanha para voltar à Assembleia Legislativa do Paraná, e está em São Paulo para mais um Gastrão – o maior evento sobre o aparelho digestivo do país (cirurgia, endoscopia, transplante e oncologia).
Continue lendo ›
*/ ?>

