Gastronomia ganha protagonismo

Feira amplia a experiência gastronômica com novos espaços que valorizam sabores e inovação, como a Varanda Texana, em obras
Continue lendo ›
Feira amplia a experiência gastronômica com novos espaços que valorizam sabores e inovação, como a Varanda Texana, em obras
Continue lendo ›O setor de gastronomia e entretenimento prevê a demissão de até 50 mil colaboradores durante o período de restrições e isolamento social para controle da pandemia do coronavírus no Paraná. A estimativa representa quase um terço dos postos de trabalho no segmento, aponta enquete promovida em parceria da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas e o Sindicato das Empresas de Gastronomia e Entretenimento de Curitiba.
Continue lendo ›O projeto-piloto da Feira do Parque será realizado no próximo domingo, 6, das 9 às 16 horas, no entorno do Parque do Ingá (avenida São Paulo). O evento contará com 40 barracas de artesãos, palco para apresentações culturais, entre elas, a da Orquestra de Violas do Centro de Ação Cultural, espaço gastronômico com food trucks e exposição fotográfica itinerante “Eu amo Maringá” do jornalista Angelo Rigon.Continue lendo ›