gramadop

Bronca

Preocupação com o gramado

De novo a situação do gramado do Estádio Willie Davids preocupa desportistas. Ontem, com o tempo nublado, aconteceram três jogos de uma competição sub-17, no local em que normalmente não é liberado para treino de equipes profissionais antes dos jogos. “O campo está parecendo um pasto”, observou um deles, acreditando que a situação tende a piorar, já que outros três jogos estão previstos para os próximos dias.

Continue lendo ›