Mando tudo
Leitor pergunta se as postagens sobre o caso Pupin são de conhecimento do TSE. A resposta é sim. Tenho mandado e-mails para os gabinetes dos ministros. Acho mais maringaenses deveriam fazer o mesmo. O caso é tão escandaloso que os maringaenses de brio, vergonha na cara, e que têm força de representação, deveriam se mobilizar para fazer chegar ao TSE nossa revolta com o que está acontecendo. Não é preciso entender de direito para compreender que há algum esquema ardiloso imperando. Não entendo a aparente inércia da coligação ‘Maringá de Toda nossa Gente’. No momento em que o CNJ aperta o cerco sobre juízes suspeitos, acho que algo deve ser feito. Estes são os endereços: Continue lendo ›
*/ ?>
