Municipalista em ação
O presidente nacional do Partido Municipalista, Cesar Rozek, está visitando várias cidades do Paraná para implantar a sigla.
Até agora o PM estaria formalizado em 200 das 399 cidades do estado. Continue lendo ›
O presidente nacional do Partido Municipalista, Cesar Rozek, está visitando várias cidades do Paraná para implantar a sigla.
Até agora o PM estaria formalizado em 200 das 399 cidades do estado. Continue lendo ›

A reunião estadual do Partido Municipalista Brasileiro (em processo de criação), realizado no final de semana na Câmara de Maringá, foi considerado sucesso. Reuniu mais de 160 pessoas de várias cidades do estado, interessadas na construção da sigla.

O Partido Municipalista, que é presidido pelo Ronaldo Marques Oliveira, realiza encontro estadual em Maringá. Será hoje, às 20 horas na Câmara Municipal.Continue lendo ›

O Partido Municipalista, fundado em 2014 mas ainda não registrado no TSE, realizará no próximo dia 28 reunião de caráter estadual na Câmara de Maringá.
O presidente estadual do partido será daqui: Ronaldo Marques de Oliveira.Continue lendo ›