Pauta eclética

A pauta da reunião mensal de prefeitos da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), realizada na manhã de hoje, foi eclética. Durante o encontro, na sede da entidade, em Maringá, houve espaço para o repasse de informações sobre convênios com o governo do Estado, lei ambiental, destinação do lixo, linhas de crédito, incentivos fiscais à cultura e o conceito de cidades inteligentes.Continue lendo ›
*/ ?>
