Pau mandado: ser ou estar?
Li no blog do Messias Mendes e reproduzo: “Um amigo de Roberto Pupin disse estar estranhando a passividade do prefeito ante a manipulação de Ricardo Barros na composição da equipe. RB manda prender e manda soltar, determina criação de secretarias, de cargos, indica nomes, diz quem vai pra onde e que secretaria vai pra quem. A avaliação desse amigo é de que Pupin está, temporariamente, refém das circunstâncias. Mas só temporariamente. Devido ao fato do mandato ainda estar sub judice ele estaria fragilizado, dependendo de Ricardo e suas ações junto ao TSE em Brasília.Continue lendo ›
*/ ?>
