Londrina sedia time de vôlei da Superliga Feminina

Equipe que era de Maringá, pentacampeã paranaense e integrante da elite do vôlei nacional desde 2021, disputará a próxima edição da série A representando a cidade
Continue lendo ›
Equipe que era de Maringá, pentacampeã paranaense e integrante da elite do vôlei nacional desde 2021, disputará a próxima edição da série A representando a cidade
Continue lendo ›
Depois de polêmica em redes sociais, onde minimizou a importância do voleibol de Maringá, o secretário de Esportes e Lazer, vereador licenciado Paulo Biazon (União Brasil), chegou a dizer que a equipe que está na Superliga não deixaria a cidade.
Continue lendo ›
Confirmando o antecipado aqui, a direção da Associação Maringaense de Voleibol, que disputa a Superliga Série A (feminino), tomará café com o prefeito de Londrina, Tiago Amaral (PSD).
Continue lendo ›
O voleibol feminino da Associação Maringaense de Voleibol, atualmente disputando a Superliga Série A, não é mais de Maringá.
Continue lendo ›