Vitrola
Beggin’, o original
“Tropeiro velho”
“No time to die”
Bomba de estrelas
Colecionador de prêmios
‘Um post vil poderá matar’
‘Qué Agonía”
Onde estará o meu amor?
Amanda Lear
Amanda Lear, musa andrógina da música disco dos anos 80, disse recentemente que o próximo homem a vê-la nua será o médico legista. A interpretação de “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli, aconteceu no ano passado. Musa de Salvador Dali, ela está perto de completar 80 anos.
Gabbs em ‘Tão pouco’
Pai coruja, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora (MDB), divulgou há pouco em suas redes sociais o novo clipe de sua filha, Gabbs. Muito bem produzido por Marcus Maia, o videoclipe “Tão Pouco” tem direção de Van Foxter e Gustavo Barros. Letra e roteiro são da própria Gabbs.
Aniversariante
Autor de “Negro gato” (música gravada por Renato e Seus Blue Caps, Roberto Carlos e Luiz Melodia, entre outros), Getúlio Cortes completa hoje 81 anos de idade. Autor de várias músicas da Jovem Guarda, ele gravou seu primeiro disco no ano passado.
Reflections of My Life
Vídeo produzido há quatro anos com Dean Ford, ex-vocalista do The Marmalade, interpretando o maior sucesso da banda. Ford morreu no último dia de 2018, aos 72 anos.
Ave Maria no Morro
Melancholy Man
Museu Histórico recebe feira de discos

Será realizada amanhã (12) entre 11h e 18h no Museu Histórico de Londrina a Feira de Discos Londrinil. O evento cultural reúne colecionadores de discos de vinil, artistas e bandas de Londrina, Maringá e Marialva, com entrada gratuita. O Museu fica na rua Benjamin Constant, 900, no centro de Londrina. Saiba mais .
Matheus Torreão & Exército de Bebês
Colecionadores de vinil se reúnem em shopping

Será realizada amanhã (13) no Shopping Cidade Maringá (avenida Tuiuti, 710) a 22a Feira do Clube do Vinil de Maringá (CVM). O evento gratuito acontece entre 10h e 19h com colecionadores de discos de vinil da região. A programação do shopping apresenta também bazar cultural, exposição de quadros com Frank Paris, exposição fotográfica “Maringá Histórica – 70 anos” e a partir das 13h uma feirinha de adoção de animais. Mais informações.
Vinil e surf music animam Mercadão no domingo

O Mercadão de Maringá recebe no próximo domingo (9) a 21a edição da Feira do Clube do Vinil de Maringá (CVM). Além do acervo variado de discos novos e usados também haverá show de surf music com a banda Wood Surfers (foto), de Londrina. O evento acontece entre 9h e 15h, com entrada gratuita. Mais informações.
Foto: Andye Iore
We are young
Faça uma lista
Selvagem
Bons tempos
“The Rain, The Park, & Other Things”, de 1967, com o grupo norte-americano The Cowsills, que está na ativa até hoje.
“Eu sei, eu sei…”
Überlin é o primeiro single do novo disco do R.E.M. O ator Aaron Johnson, que fez o bom “Kick Ass”, estrela o vídeo.
A música do ano
Mexendo no baú
- What´s in a kiss – Caraca, Gilbert O´Sullivan já tem 64 anos! Mas sua música continua me lembrando os tempos de Curitiba.
- Special Lady – Início dos anos 80, Ray, Goodman & Brown. No disco, som limpíssimo, surpreendente. Ainda estão na estrada.
- Cuba – Promo original de 1979 do trio Gibson Brothers, que é francês e estourou no ano da discothèque. E também continuam cantando.
Bacaninha
A banda jamaicana The Jolly Boys interpreta “Rehab”, de Amy Winehouse.
“A gente pula contra a vontade do chão”
A baiana Karina Buhr, criada em Pernambuco, foi a artista revelação 2010 da APCA. Neste clipe, dirigido e filmado por Fredy Allan, ela canta “O Pé”.
Maringá
??????? ??????
Matheus Katayama, sobrinho do Dinor Chagas, faturou o primeiro lugar numa competição de piano em Tsuchiura-shi (Ibaraki, Japão). O tio não se cabe. Leia mais.
Remember, vídeo com qualidade
Bom de se ouvir
Para quem gosta de música de Natal e, principalmente, para quem não gosta de música de Natal. Para acompanhar “God Rest Ye Merry Gentlemen” na íntegra tem que entrar no canal de Annie Lennox (Eurythmics, lembram?) no YouTube.
Hugo e Vinícius
De Dinor Chagas:
Quem procura sempre alcança. Os meninos Hugo, Vinícius, juntamente com sua monstrengamente banda/equipe/show levaram o primeiro lugar da primeira edição do Femusic, realizado por Bartolomeu. As novas duplas que os patroleiros deixaram pra trás são Sérgio Costa & Helinho, Lucas & Leonardo, Luiz Henrique & Fabiano, Mayck & Léo e Marcos & Júlio. Coisa fácil não tem valor, então, devido ao nível de todos os participantes, Hugo e Vinícius, numa peleja ferrenha, suaram a camisa pra ganhar dos talentos concorrentes. Leia mais.
Banda Remember
Apresentação da banda Remember, da qual fazem parte dois filhos e dois sobrinhos do Carlão, na Festa das Nações deste ano, em maringá.
Boa música
Fitz and the Tantrums é um sexteto de primeira, com aquele toque dos anos 70. Mais vídeos.
Em ritmo de rumba
Tu vuò fa l´americano
Sophia Loren no auge, em “Começou em Nápoles” (1960), com Clark Gable, onde interpreta a canção “Tu vuò fa l’americano” (Você finge ser americano), de Carosone, que voltou a ser sucesso este ano em versão dance.
Som de qualidade
A música, da banda I Am Kloot, parece evocar Zé Ramalho e Alceu Valença.
Deu saudade
Orquestra de Percy Taith em Theme From A Summer Place, música de Mack Discant e Max Steiner, e que na voz de Cliff Richard venceu o Grammy de música do ano, em 1961.
Sexta-feira
Em fase de ouvir Alicia Keys e sua Empire State of Mind (Part II) e Everybody Hurts, do REM, regravada recentemente para o Help for Haiti. Mas ainda há tempo para ouvir a banda alemã Gamma Ray e sua recente To the Metal.
*/ ?>

