Condenação dá ânimo a pré-candidatos

Está uma alegria danada entre os pré-candidatos a vereador de Maringá. Além da notícia de que será apresentado projeto aumentando de 15 para 21 as cadeiras na câmara municipal, na reabertura do ano legislativo, a condenação em segundo grau de nove vereadores e ex-vereadores e o seu enquadramento na Lei Ficha Limpa deu ânimo para a turma. Laércio Rodrigues, assessor do deputado Luiz Nishimori (PSDB) e pré-candidato pelo PSB, é um dos que têm a ganhar.
Negrão Sorriso, que tem histórico de encrenca com Zebrão e havia recebido uma promessa de que assumiria em lugar de Bravin, por quatro meses, agora está sendo chamado de Negrão Sorrisão. Afinal, os que ficarão de fora nas eleições representariam cerca de 25 mil votos, que estarão livres, leves e soltos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “Condenação dá ânimo a pré-candidatos

  1. precisava acontecer isso com prefeitos que estão respondendo processos a muito tempo e ainda continua no cargo , e serão candidatos a reeleição, desafiando a lei da ficha limpa, assim teríamos uma certeza absoluta que haveria uma renovação da politica em todas as regiões do Paraná.

  2. Heitor Psol diz:

    Pelo que eu saiba no partido em que o LAÉRCIO está não há vereador condenado e muito menos ex vereador,portanto para ele não muda quase nada,agora para o Negrão Sorriso muda em muito tem Bravin e Zebrão ,que na eleição passada o desbancou.Mas há um porém votar em partido c que tem tantas fichas sujas fica difícil.

  3. Osmar Turbano diz:

    FALANDO EM COISAS BOAS E RUINS ESTE NEGAO SORRISO ANDA DE BABAÇÃO NOS BARROS E TODOS DA TURMA AGORA VEM FALAR QUE TEM RUSGA COM ZEBRAO MENTIRA O NEGAO SORRISO
    VIVE NO MEIO E TEM QUE TOMAR PAU PRA APRENDER A TER A CARA LIMPÁ NAO UM PUXA SACO DA CAMARILHA..VC E SUJEIRA
    NEGAO SORRISO…NAO POSA DE BONZINHO QUE É FEIO…

  4. Marcos Boggo diz:

    Ao meu ver… pelo menos 99% destes vereadores que aí estão, já se condenaram sozinhos.
    É só vermos os projetos que votaram a favor deles mesmos e do executivo e os contra a população.
    Para mim o mais relevante…. foi o aumento do subsídio.

  5. Agora eu fiquei feliz…
    Tudo vai melhorar…

    Sai o Zebrão ou o Bravin e entra o Negrão Sorriso.

    Tá de brincadeira.

  6. É vai ser legal ver uma reforma do quadro de vereadores.
    Só não podemos votar em ex vereador que não tem condições
    e olha que são muitos.

  7. A Justiça sendo feita e agora com muito sangue novo e tem muita chance os seguintes candidatos

    PP = Terezinha Pereira – Negrão Sorrisso – Carmem da Saude, PT = Humberto Henrique – Mario Verri – Emar Mariucci, PTB = Flavio Mantovani, PHS = Valter Viana, PSC = Aloizio Tuta, PMN = Ideval Oliveira – Dr. Saboia,
    PSB = Laercio Rodrigues, PR = Wilian Gentil, PSDB – PTC = Vandre Fernando – Flavio Vicente

  8. ricardo z 5 diz:

    E realmente podera aparecer muitas caras novas, inclusive o Reinaldo do PMDB que trabalhou na ciretran, funcionario brilhante.

  9. Parabéns, ficha suja Dorival Dias. Que falta de vergonha. E você fica arrotando grosso no Procon, com entrevistas negociadas com as TVs locais. Você sabe do que eu estou falando.
    Eu irei levar cigarro e frutas para você na penitenciária, ta ok.

  10. Mas é tudo de bom …é agora !!!! SOU MAIs FELIPE este homem é de familia honesta e nao anda roubando o dinheiro suado do povo na camara e dando para a familia nao ..na familia do FELIPE todos trabalham honestamente e nós que conhecemos sabemos que chegou a sua vez de mostrar para os maringaenses que politica pode ser com pessoas honesta e que tem interesse em ajudar quem precisa …estamos torcendo para que ele seja o mais novo vereador honesto que teremos neste ano .

  11. nesta lista entra tambem o nome do arnaldo da tuiuti pmdb ele vem comendo
    pelas beiradas aguardem arnaldo vem aiiiii

Deixe seu pitaco