Sarandi: decisão final está longe

De PaulaEm Sarandi voltaram os boatos de que uma nova eleição será convocada. Agora, baseado numa decisão da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná da última segunda-feira, ao negar recurso do prefeito Carlos Alberto de Paula (PDT) dentro do famoso processo do Posto Juninho, na discussão do litisconsórcio. Da decisão cabe outro recurso, dentro do TJ-PR e, posteriormente, a instâncias superiores. Ou seja, o fim do caso não está tão próximo como tentam fazer crer.
A propósito, De Paula, que raramente fala em público do assunto, disse que espera encontrar os presidentes do PT e do PV, que espalham os boatos de uma nova eleição, mas em outubro de 2016. “Quero que o povo decida sobre qual grupo quer administrando a cidade”, comentou.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Sarandi: decisão final está longe

  1. Caio Rolando da Rocha diz:

    Olha o pt aí de novo genteeee!!! Esse partido do Genoino, Delubio, Zé Dirceu e outros mensaleiros, tentando ganhar as prefeituras no grito. Petezada, que o povo de Sarandi reprovou e derrotou nas urnas, voltem daqui a 3 anos e concorram de novo. Aliás, as bandeirinhas estreladas andam meio sumidas né? Eu agradeço a Deus pelo pt ter sido derrotado em Maringá também!

  2. Várias condenações, isso não pode ficar assim. Não confiamos na justiça e o que precisamos é de uma mobilização no Fórum para pressionar que o caso ande. Esses nobres deveriam abrir mão de seus cargos e novas eleições devem ser chamadas.

    Não podemos ter na prefeitura e na Câmara de Vereadores um grupo de contraventores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>