Silêncio proposital?

Captação Pirapó

Hoje, dia em que faz um ano da tragédia da água da Sanepar em Maringá, leitor observa: “Todos quietos. Memória curta ou silêncio proposital?”.

E, em cima do tema que o blog abordou ontem, acrescenta: “Ninguém foi averiguar no local se a Sanepar se preparou nesse um ano para problema similar”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Silêncio proposital?

  1. Só conversa mole. Além de não fazer nada a situação é pior ainda. Perguntem o que aconteceu com as bombas anfibias que estavam guardadas no amoxarifado. Cortaram postos de vigilância e os cabos foram roubados. Tiveram que mandar os equipamentos de volta para a fábrica para substituição e leva 45 dias. Gerentes e coordenadores todos profiça! Na enganação.
    Essa empresa é uma piada

  2. E chegou a hora dos nobres vereadores ,tirar o grude das cadeiras e fazer uma visita até a captacão de agua em maringa. Que tal vereadores fazer esta visita em?. Ou a sanepar vai esperar acontecer outra vez.

  3. Além dos gerentes da Sanepar, serem picaretas e especialistas em enganação a PMM, também não tem ninguém para fiscalizar e cobrar melhorias na área de saneamento para a nossa população, o prefeito Ulisses Maia, extinguiu essa secretaria mas precisa ter gente para fazer essa cobrança ou vai faltar o liquido precioso em Maringá muito em breve.

  4. Não é de se entender o motivo da postagem. Queriam que fosse falado o que?

    Queriam que fosse cortado um bolo e apagado velinha no aniversários?

    Tenha a Santa paciência. Quanta falta do que falar. Afffff.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>