Suspensão por 60 dias

Silvio

A Carteira Nacional de Habilitação do ex-prefeito Silvio Barros II (PP), apreendida na manhã de hoje pela Polícia Rodoviária Federal, está suspensa por 60 dias.
Silvio tem duas suspensões de 30 dias cada uma; cada suspensão equivale a 20 pontos na CNH, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Como ele não entregou o documento para cumprir a suspensão, ao estacionar em local proibido hoje, na avenida Colombo, próximo à avenida Paraná, em Maringá, a PRF recolheu a CNH para cumprir a suspensão legal.
Nos últimos anos o ex-prefeito cometeu infrações de natureza média e grave, em que levou multa e perdeu pontos. As infrações foram cometidas em Maringá e em Curitiba, quando ele dirigia um Toyota Corolla prata 2009/2010 e um I/Chery azul 2011.
Entre as infrações está transitar em velocidade acima da permitida em mais de 20% até 50%, parar sobre a faixa de pedestres e executar operação de conversão à esquerda em local proibido.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

25 pitacos em “Suspensão por 60 dias

  1. Charles Newton Hampton diz:

    Pois é gente, também tive esse problema do Silvio. O documento do carro no meu nome, mas minha mulher e meu filho também dirigem o mesmo. As multas geradas por eles vem na minha CHN. Acabo perdendo o prazo de identificar o condutor e dá isso. Conheço muita gente assim, mas não é o correto.

  2. Tem que falar dele sim.Marcou territorio aqui( e ainda marca ) por muito tempo, temos que saber quais serão as próximas investidas a “favor “da nossa querida Maringá….novo loteamento?talvez.

  3. Na verdade, como a habilitação estava suspensa e o mesmo foi flagrado dirigindo, vai ocorrer a cassação da cnh por um periodo de 2 anos, e apos esse prazo o mesmo deve passar por todo processo novamente par obter a cnh. Vamos aguardar a cassação ser publicada, melhor contratar moorista particular, o Mario seria boa pedida.

  4. Vai vê a B.B. (Sem tradução p as iniciais kkkk) foi M.M. ( Muito Multada) confiou que seria impune aos descalabros no trânsito , e esqueceu de pagar as multas … aí o Sr avião , não acostumado ao volante, pois tinha piloto, levou F. e se F.

  5. Bem sacado ,verdade ..todos sabem que SB, não gosta e raramente dirige…
    deve ser de alguém que dirigia os veículos, e ele não apresentando o condutor se… deve ser alguém que non sense na direção mesmo…

  6. Agostinho de Floresta diz:

    Só falo uma coisa todos nós estamos propenso a isto, só de atravessar a colombo com a luz apagada isto dentro de Maringá, ja recebi uma multa, o governo quer arrecadar de todos os lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>