PTN agora é Podemos

alvaro-carlão

O Tribunal Superior Eleitoral aprovou por unanimidade, na sessão administrativa de hoje, a mudança do nome do Partido Trabalhista Nacional (PTN) para Podemos. O pedido de alteração do nome do partido foi relatado pelo ministro Admar Gonzaga, que acolheu a solicitação.

O PTN obteve o registro no TSE em 2 de outubro de 1997. Renata de Abreu é a presidente nacional em exercício da sigla.
Também o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) pede ao TSE para trocar o nome da legenda para Avante.
“A expectativa da filiação do senador Alvaro Dias [na foto, com o presidente do Podemos de Maringá, Carlos Augusto Ferreira] no Podemos para disputar a presidência da República é grande”, disse o presidente estadual Elizeu Chociai.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

25 pitacos em “PTN agora é Podemos

  1. O Paraná vai dar uma votação histórica ao Álvaro Dias para presidente. Ele já fez 85% dos votos para senador e agora será 95% e o resto deixa para os pelegos

  2. Um partido que tem como presidente o Carlão é complicado, esse rapaz prega o militarismo, ditadura, é preconceituoso e destila suas sandices nas redes sociais.

  3. Paulo Sanches Carvalho diz:

    Todas as postagens do Carlão nas redes sociais são um aprendizado, ele coloca realmente o que acontece no país de uma maneira direta e inteligente. Como disse o leitor acima, ele não prega ditadura, mas a ordem, e isso exatamente que falta nesse país bagunçado que é o Brasil.

  4. Raquel Gomes de Castro diz:

    Conheço o Carlão a muitos anos, e sei o que ele já sofreu, mesmo sendo um ótimo pregador da palavra, foi praticamente expurgado da RCC no qual ajudou a fundar, possui uma experiência política de mais de 30 anos, mesmo assim os responsáveis pela política da RCC nunca abriram as portas para ele, isso aconteceu também em Maringá, com toda experiência, nenhum vereador ou deputado lhe ofereceu assessorias. Mas ele provou o que estou falando ajudando o Fahur a fazer mais de 50 mil votos, gastando pouco mais de 14 mil, se os políticos de Maringá não se atentaram, os de fora foram mais espertos oferecendo a presidência de seus partidos a ele. Parabéns Carlão…..e se um dia você for candidato, meu voto a dá minha família é seu.

  5. Claudio Larusso diz:

    PODEMOS ter certeza de que teremos um partido diferente em Maringá, pois se Álvaro vier, o Osmar, e o Ulisses acompanhar o seu presidente, imaginem como ficará Maringá caso os irmãos vençam as eleições para presidente e governador,

    • Claudio Larusso diz:

      Haa taa….o cara virou corrupto porque deram uma viagem de avião, de uma pessoa que esta envolvido hoje, é a mesma coisa de eu ser bandido porque emprestei um carro de um bandido sem saber……por favor né seu Antonio!!

  6. O Alvaro e a favor da Lava-Jato,a favor das dez medidas contra a corrupcao, a favor do fim da imunidade parlamentar e do forum privilegiado. Em resumo…nao faz parte da cachorrada espalhada em quadrilhas-partidos que tomaram conta do Brasil. E o cara que merece nosso voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>