Dr. Batista faz palestra sobre saúde em Sarandi

Dr. Batista

A convite da secretária de Assistência Social de Sarandi, Josemara Belloso Seranini, o médico e deputado estadual Dr. Batista proferiu palestra sobre medicina preventiva para a terceira idade no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Aparecida.

A palestra de Dr. Batista contou com as presenças do prefeito Walter Volpato, a primeira-dama Lucia Volpato e dos vereadores Dionísio Viaro (Diocar), Eunildo Zanchim (Nildão) e Gilberto Messias de Pinas (Gil).

Dr. Batista

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Dr. Batista faz palestra sobre saúde em Sarandi

  1. DR. BATISTA:
    MÉDICO EM TEMPO INTEGRAL.
    DEPUTADO EM TEMPO INTEGRAL.
    Em ambas áreas, é um BIÔNICO, é aplaudido e respeitado e acima de tudo é um humilde de coraçao.

  2. Trabalhando a reeleição, igual ao Edmar arruda?
    Sou contra reeleição, 3 ou 4 mandatos. Chega disso, já virou político profissional?
    Temos que ter gente nova, novas idéias, nova política e trabalho pelo povo.
    Batista e arruda já dá aposentadoria!!!

  3. Parabéns Dr batista pelo belo trabalho que vem desenvolvendo junto a comunidade independende de ser politico ou nao o sr sempre fez um bom trabalho junto as pastoral da criança,e com suas palestras que o sr sempre e muito justo , não mistura politica. continua assim precisamos de politicos e profissionais que amam a sua profisão e o que faz pelo povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>