Willie Davids passará por mais reformas

Devem ser elaboradas esta semanas as licitações para a reforma dos banheiros e para o alambrado do Estádio Regional Willie Davids, de Maringá. As obras são necessárias para a liberação do local para jogos de futebol. A primeira vistoria da Federação Paranaense de Futebol que apontou a necessidade das reformas aconteceu em agosto do ano passado. A secretária de Esportes e Lazer, Edith Dias de Carvalho (PP), confirmou a informação e disse que recebeu o sinal verde do prefeito Silvio Barros II, mas não se arriscou a estabelecer um prazo para a realização das novas obras.

Apesar da falta de prazo, a assessoria de imprensa do Grêmio Maringá, de Aurélio Almeida, anunciou que espera realizar um amistoso internacional no dia 9 de maio, como parte das comemorações do aniversário da cidade. A secretária preferiu ser mais cautelosa, já que licitação requer prazo. De acordo com os assessores do Grêmio, o jogo deverá acontecer já com o clube funcionando com novos sócios, um paraguaio e um argentino, que estariam comprando 49% do time por US$ 16 milhões. Segundo um assessor, “falta alguns detalhes para finalizar a negociata” (sic).

(Foto: PMM)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Deixe seu pitaco